Como aumentar o seu volume de ejaculação?

Como aumentar o seu volume de ejaculação?

Se você quiser aumentar o seu volume de ejaculação, Maca peruana é a solução

Você está satisfeito com o seu volume de ejaculação? Muitos homens reclamam que liberam pouco líquido espermático durante a relação sexual. Para esse problema há uma solução: a maca peruana. Você já ouviu falar nessa planta milenar? Dentre várias vantagens da maca peruana está o aumento da libido e do apetite sexual, além da sensação de bem-estar em geral. A raiz da planta é um alimento rico em nutrientes e vitaminas, além de minerais e aminoácidos, que garantem um aumento no volume da ejaculação.

Atualmente o método mais indicado para o aumento da quantidade de espermatozóides são os suplementos naturais. Eles agem estimulando a produção de testosterona para que o homem ejacule mais e melhor. Saiba que quanto mais esperma for liberado mais sensações poderosas de orgasmos intensos você vai sentir. O corpo do homem necessita contrair mais para ejacular melhor e assim liberar mais sêmen.

Para seu corpo produzir mais sêmen, uma boa dica são os suplementos naturais. Em forma de cápsulas, a maca peruana tem um efeito muito eficaz para homens que desejam sentir prazer em dobro. Outra vantagem dessa erva é garantir mais vitalidade ao homem. A ereção também fica mais forte e dura por mais tempo. A maca peruana é encontrada em pó e em cápsulas. Assim fica mais fácil de ser ingerida.

No mercado de produtos naturais e saudáveis você pode encontrar a maca peruana como um estimulante sexual masculino. Além de aumentar a quantidade de espermatozóides para uma ejaculação mais densa, dá ao homem prazeres intensos durante o ato sexual. A maca peruana funciona também como um Viagra natural e isso favorece a ereção para que o homem tenha melhor desempenho sexual.

Estudos publicados no Asian Journal of Andrology do Peru demonstram efeitos positivos da maca peruana durante quatro meses em homens com idades entre 24 e 44 anos. Os resultados apontaram que os homens passaram a ejacular mais liberando uma quantidade maior de sêmen.

Sendo que houve um crescimento na contagem de espermatozóides e na motilidade espermática. Outros pesquisadores comprovaram que a ingestão da planta estimulava o apetite sexual e diminuía os níveis de estresse e ansiedade do homem. Acredita-se que a maca peruana aja sobre o hipotálamo e nas glândulas suprarrenais, o que garante alcançar esse efeito.

Saiba que para fazer uso de suplementos que aumentam o líquido espermático você precisa estar com a saúde em dia, por isso procure consultar um médico. Realize exames para certificar-se de que não há nada de errado e que está livre para realizar esse tratamento. Veja algumas contra indicações do consumo da maca peruana:

– Homens que tenham alguma doença crônica;

– Doenças que afetem o sistema hepático (como cirrose ou hepatite);

– Doenças que causem insuficiência renal;

– Alergias a aditivos químicos, como corantes e conservantes;

– Homens que sofrem de problemas cardíacos ou vasculares;

– Portadores de doenças graves, como o câncer não devem fazer uso de suplementos;

– Quem toma remédio para afinar o sangue não pode tomar suplementos;

– Homens com diagnósticos de convulsões em decorrência de outras doenças também não devem fazer uso.

Qual a dose diária ideal de maca peruana que devo ingerir?

É recomendada a dose de 750mg a 1500mg. O ideal é fracionar a dose entre as refeições diárias, tomando 500mg depois do café da manhã, 500mg após o almoço e outras 500mg à noite, depois do jantar. Para o tratamento ter efeito é importante que o homem não faça uso contínuo do suplemento porque a maca peruana pode perder seu efeito. Portanto, realize o tratamento por dois meses e pare outros dois e assim por diante. Isso garante melhor eficácia do produto.

Qualquer pessoa pode fazer uso da maca peruana?

Essa planta é totalmente natural e não prejudica o organismo. Além disso, não possui efeitos colaterais em homens saudáveis. Essa erva atua regulando a concentração de hormônios sem ultrapassar o limite adequado. A maca peruana só deve ser evitada por adolescentes em fase de crescimento porque nessa etapa da vida já corre muita testosterona pelo corpo e o uso de algo para aumentar isso pode levar o jovem a desregular o sistema hormonal do seu organismo.

Fique um tempo sem sexo para armazenar mais esperma

Essa dica pode incomodar alguns homens que não conseguem ficar nenhum dia sem fazer sexo. Mas saiba que para guardar mais espermatozóides é preciso passar um tempo na “seca”. Caso você não queira tomar o complemento natural maca peruana verá efeito deixando de transar por alguns dias. Esse tempo sem expelir o líquido espermático vai garantir um depósito maior de sêmen e isso favorecerá um volume mais intenso de ejaculação.

Segure a ejaculação e depois solte

Outra dica é usar um método simples que pode ser feito pelo homem sozinho ou com a companheira. Quando estiver perto de ejacular aperte de leve a ponta do pênis por alguns segundos. Essa estimulação deve ser repetida várias vezes, com intervalos de 30 segundos até que a vontade de ejacular volte. Na última tentativa faça a estimulação até que a ejaculação seja completada. Você vai perceber que acumulou muito mais sêmen e o prazer foi em dobro quando ejaculou mais.

Estimule os músculos pubococcígeos

Para aumentar o volume de ejaculação você precisa saber que os músculos pubococcígeos são responsáveis pela eliminação dos espermatozóides. Para encontrá-lo basta colocar um dedo atrás dos testículos e fazer força para urinar e depois segurar, esse músculo que segura é o pubococcígeo. O ideal é realizar exercícios diários de contração desses músculos e segurar por 2 segundos, soltando-os em seguida.

Com esse treinamento você vai conseguir prender a ejaculação por mais tempo armazenando esperma até o momento que você desejar eliminar para você sentir um orgasmo intenso e satisfazer plenamente sua companheira. Faça esse exercício todos os dias aumentando o tempo de contração regularmente.

Você se preocupa com o volume da sua ejaculação? O que você achou das nossas dicas. Deixe seu comentário.

4

  1. Luiz Claudio Brito

    Muito bom, conciso e objetivo, o que agrada, pois não gostamos de textos longos e ext

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.