Qual a diferença entre extensor peniano e bomba peniana

Qual a diferença entre extensor peniano e bomba peniana

Muitos homens têm dúvidas quando o assunto é extensor e bomba peniana. Por isso vamos explicar do que se tratada cada um. Tanto e extensor quanto a bomba são aparelhos que ajudam a aumentar o tamanho do pênis. A bomba peniana é um aparelho a vácuo muito útil também para homens com disfunção erétil manterem a ereção. Esse aparelho é composto de um cilindro acrílico para encaixar o pênis e mais uma bomba.

 

O cilindro e a bomba geram um sistema de vácuo que estimula o pênis a manter-se ereto. Geralmente homens que não conseguem manter a ereção durante relação sexual buscam tratamentos para reverter esse problema. Uma das opções disponíveis é a bomba peniana que garante uma grande melhora em muitos casos.

 

Além disso, se o problema for a falta de ereção e ainda um pênis pequeno, ambos os aparelhos podem ser muito eficientes na reversão desse problema. Dados comprovam que homens de micropênis que fizeram uso de um desses dispositivos conseguiram ganhar alguns centímetros a mais em seu membro, além de um melhor desempenho sexual.

 

Quando o assunto é sexo, o tamanho do pênis é o que mais incomoda os homens. A ligação do homem com seu órgão sexual é muito forte, por isso eles têm a necessidade de impressionar as mulheres com um pênis grande durante o sexo.

 

Qual homem nunca parou para pensar se o tamanho do seu pênis era normal? Essa é uma dúvida que ronda a cabeça deles há várias décadas. Porém, especialista garantem que o tamanho não interfere no prazer feminino.

De qualquer forma, o desejo de ter um pênis maior não sai da cabeça de muitos homens. A média nacional do pênis está em 15 centímetros em estado ereto. No entanto, cada homem tem características físicas diferentes e isso influi no tamanho do pênis.

 

Alguns fatores interferem no comprimento, como a descendência. Para rotular um pênis de normal ou não, podemos considerar que menos de 6 centímetros ereto já aponta um problema.

 

  

Veja agora mais detalhes tanto do extensor peniano quanto da bomba peniana.

 

#Extensor peniano

O extensor peniano é considerado um aparelho de fisioterapia que exerce pressão no pênis e estimula a divisão das células, provocando de 2 a 3 cm de aumento do membro a cada seis meses de uso. Esse dispositivo beneficia também homens portadores da doença de Peyronie, que causa a curvatura do pênis.

 

A vantagem do extensor é que ele dispensa cirurgia para a maioria dos homens insatisfeitos com o tamanho do seu pênis.

Pesquisadores da Universidade de Turim, na Itália, garantem que os extensores penianos produzem um aumento de 30% no pênis. Eles chegaram a essa conclusão depois de realizarem um estudo com 21 homens que experimentaram esse dispositivo durante cinco horas diárias em 12 meses.

 

O tamanho do pênis desses voluntários era de 7,15 cm em repouso e, depois de um ano aumentou para 9,45 cm.

Esse estudo comprovou que o extensor peniano alonga de forma efetiva e duradoura o tamanho do pênis, tanto em estado flácido como ereto. Os cientistas italianos cogitam a possibilidade desse tipo de método ser uma opção ao invés da cirurgia, que nem sempre trás bons resultados. Geralmente, a operação consiste em soltar os ligamentos para alongar até 4 cm. Mais pesquisas serão feitas nessa área para buscar novos tratamentos para homens que desejam aumentar seu pênis.

Para aumentar o tamanho do pênis os extensores penianos são a melhor opção. Esse aparelho é seguro e fácil de usar. Ele deve ser aplicado no seu estado flácido para esticar o membro suavemente com a ajuda de hastes metálicas.

 

Os extensores podem aumentar o pênis em até 6 cm, um valor maior do que a cirurgia permite. O resultado é muito eficaz quando esse dispositivo é aliado aos suplementos.

Ele pode ser colocado tanto durante a noite como durante o dia. Após as primeiras semanas de adequação ao produto ele não causa desconforto nem ao sentar nem para andar. Além disso, os extensores penianos oferecem resultados permanentes, sem que haja retardo no tratamento.

#Bomba peniana

 

Saiba como usar uma bomba peniana:

– Coloque a bomba sobre o pênis.

– Crie um vácuo bombeando o ar para fora do cilindro. Esse procedimento faz com que o sangue seja puxado para a ponta do pênis o fazendo inchar e ficar ereto.

– Quando o pênis estiver ereto e lubrificado, deslize as mãos na faixa até a base do pênis.

– Depois de liberar o vácuo tire a bomba.

Para ajudar a manter a ereção durante o sexo mantenha a faixa de constrição no lugar. Ela pode ser usada com segurança por até 30 minutos. Certifique-se que o aparelho comprado tenha a característica de “liberação rápida”. O vácuo precisa ser liberado rapidamente para não causar lesões no pênis.

 

 

Veja duas dicas que podem ajudar no tratamento de aumento peniano:

 

Alongando com as mãos

Com seu pênis flácido ou ligeiramente ereto, cubra-o com uma toalha morna por cerca de um minuto.  Repita o procedimento por mais três vezes e depois seque. Agarre firmemente o órgão com a mão fechada até sentir a pressão.

 

Com a mão bem firme deslize até a glande sem sentir dor. Quando atingi-la fique nessa posição e mantenha o pênis bem esticado durante alguns segundos. Uma mão estica o pênis na base e a outra estica pela glande, tudo ao mesmo tempo. Alterne as mãos e repita o exercício algumas vezes.

Empurrar o sangue através do pênis

Agarre a base do seu pênis (70% ereto) utilizando o dedo indicador e o polegar na posição de um anel, depois coloque a palma da mão para frente. Aperte o anel no máximo e esprema o órgão devagar escorregando os seus dedos de forma firme da base a cabeça.

 

Quando uma das mãos chegar na frente, a outra precisa estar pronta para repetir o movimento. No início, faça esse exercício por apenas 5 minutos e vá aumentando o tempo progressivamente até chegar a 20 minutos, durante seis semanas. Ao terminar coloque uma toalha morna sobre o pênis.

 

 

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.