Como Utilizar Suplementos Para Aumentar O Pênis Corretamente

Como Utilizar Suplementos Para Aumentar O Pênis Corretamente

 

Você já ouviu falar em suplementos para aumentar o pênis? Existem hoje à disposição dos homens várias ervas que podem ser ingeridas através de chás ou cápsulas que estimulam o fluxo sanguíneo na região genital. Uma solução natural para alongar o pênis e melhorar o desempenho sexual dos homens.

 

Quando esses suplementos são ingeridos de forma adequada, na quantidade certa e tempo determinado, podem expandir os tecidos esponjosos permitindo um aumento progressivo do membro e até mesmo resolver problemas de ereção.

 

Os métodos alternativos para alongar o pênis são cada vez mais procurados e usados por homens que estão insatisfeitos com o tamanho do seu membro sexual. Em função da alta procura, têm surgido muitas ofertas no mercado, desde suplementos naturais até aparelhos para aumento peniano e bombas a vácuo, além de exercícios para aumentar o pênis.

 

Uma boa dica é combinar suplementos com um dispositivo para estender o pênis, mais conhecidos como extensor peniano (O Vac Extensor por exemplo), que estimulará o seu alongamento.

O pênis é um órgão sensível e esponjoso com algumas partes ocas. Quando aumenta o sangue na região ele cresce e engrossa. Essa pressão é o que causa a ereção. Homens que sofrem de disfunção erétil têm nos suplementos um aliado para solucionar esse problema.

 

Além de alongarem o pênis podem manter a ereção por muito mais tempo. Caso o homem por motivos de saúde não possa consumir complementos podem aplicar cremes e loções no pênis.

No mercado de produtos naturais e saudáveis há diversas opções de suplementos para melhorar o desempenho sexual masculino e ainda aumentar o pênis. Pesquise antes de comprar, assim você poderá encontrar um que seja adequado para o seu problema.

 

Os suplementos a base de Zinco e Ginseng são mais indicados porque essas duas substâncias tem a capacidade de aumentar a função sexual masculina.

Saiba que para fazer uso de suplementos que estimulam a circulação sanguínea você precisa estar com a saúde em dia, por isso procure consultar um médico.

Veja algumas contra indicações:

– Homens que sofrem de problemas cardíacos ou vasculares;

Veja isso também:  50 coisas que os homens têm que saber sobre as mulheres

– Portadores de doenças graves, como o câncer não devem fazer uso de suplementos;

– Quem toma remédio para afinar o sangue não pode tomar suplementos;

– Homens com diagnósticos de convulsões em decorrência de outras doenças também não devem fazer uso.

Para um aumento efetivo do pênis, os suplementos devem ser ingeridos combinados com alguns exercícios de alongamento, que é possível fazer em casa. Veja um exemplo:

Alongamento peniano

Agarre firme seu pênis pela base com a mão fechada até sentir a pressão e depois deslize devagar por alguns segundos até a glande. Lembre-se que não é para sentir dor. Em seguida, sem largar essa mão, refaça o exercício com a outra mão. Faça isso várias vezes com uma mão e a outra. Repita esse movimento em torno de 10 vezes, parando por alguns segundos para descansar.

O que você achou desse artigo? Tem alguma outra dica para estimular o aumento do pênis?

banner-vac-blog Como Utilizar Suplementos Para Aumentar O Pênis Corretamente
Conheça o Vac Extensor
4.7 (94.03%) 77 votos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp