Porque devo pensar em aumentar o pênis?

Porque devo pensar em aumentar o pênis?

Re: Porque aumentar o pênis?

O homem que decide aumentar o pênis está procurando algo muito semelhante que a mulher decidida a aumentar ou diminuir os seios: a satisfação com a sua própria imagem e o aumento da sua auto-estima. A ciência médica finalmente reconhece a angústia do homem e trabalha para melhorar a sua saúde sexual.

aumentar-o-penis-e-a-autoestima-masculina-1024x683 Porque devo pensar em aumentar o pênis?

A maioria dos homens insatisfeitos com as dimensões dos seus pênis enquadra-se nas seguintes condições:

1- Adequado para sua função;
2- Escondido parcialmente pelo aumento da gordura, comum nos obesos;
3- Em um homem alto com pênis proporcionalmente pequeno;
4. Parcialmente encoberto por uma implantação anormal da bolsa escrotal;
5- Em que uma porção de prepúcio foi retirada durante a circuncisão.

A constatação de que o pênis é menor que os dos outros homens abala a confiança masculina e diminui a auto-estima. Na maior parte dos casos a insatisfação não vem de uma queixa da parceira, mas sim do desejo do próprio homem possuir um pênis maior, seja por desconhecimento das dimensões consideradas normais, seja por comparações feitas com outros pênis ou através de vantagens atribuídas a um pênis de maiores dimensões.

Certos pais inclusive induzem um trauma psicológico nos filhos na infância ao compararem os seus pênis com os de outros meninos da mesma idade.

O pênis atinge seu tamanho definitivo geralmente aos 16 anos de idade e 80% dos pênis eretos situam-se entre 12 e 16 cm, sendo 14 cm a média comum entre os brasileiros. A circunferência do pênis ereto situa-se em média entre 10 e 14 cm.

 

Diferenças raciais não estão bem definidas, mas existe uma aparente maior e menor média. Em flacidez, o tamanho médio do pênis do adulto varia de 6 a 9 cm. Esta avaliação tende à subjetividade, já que tanta ansiedade, frio, tônus muscular e outros fatores podem retrair e enrugar o pênis, diminuindo o seu tamanho.

Uma das principais angústias do homem é em relação ao tamanho do pênis flácido, o que demonstra uma preocupação quanto ao aspecto de convivência social que vai desde o volume que a genitália faz nas roupas ao uso de mictórios e vestiários coletivos. Além disso, os homens que se preocupam com o tamanho do pênis relatam inibição com o diâmetro e comprimento do pênis ereto.

Veja isso também:  O que é o câncer de próstata

 

A insatisfação com o aspecto e tamanho do genital masculino pode trazer seríssimas conseqüências traumáticas, que comprometem o desenvolvimento sexual, psicológico, social e profissional. A convivência do homem com seu pênis de pequenas dimensões e/ou com algum grau de curvatura em ereção, é motivo de enorme constrangimento e abalo psicológico profundo.

Um acompanhamento psicológico com profissional competente é recomendado nesses casos para enfrentar o problema relacionado à sua sexualidade, para que se recupere a auto-estima e a energia necessária para vivenciar os relacionamentos de uma forma mais saudável e prazerosa.

Sem o tratamento adequado, uma irritabilidade maior, sentimentos de menos valia e isolamento social também podem aparecer e se agravar ao longo do tempo. Muitos jovens mencionam, inclusive, que tiveram pensamentos suicidas, pois achavam que este problema não tivesse solução.

O homem que decide aumentar as dimensões do seu pênis está procurando algo muito semelhante quando a mulher decide a aumentar ou diminuir os seios: a satisfação com a sua própria imagem e o aumento da sua autoestima.

A ciência médica finalmente reconhece a angústia do homem e trabalha para melhorar a sua saúde sexual.

 

banner-vac-blog Porque devo pensar em aumentar o pênis?
Conheça o Vac Extensor

 

Avalie este Artigo

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp