Relacionamento – Como levar uma mulher para a cama

Relacionamento – Como levar uma mulher para a cama

Avalie este Artigo

Olá! Estamos aqui novamente e, dessa vez, para falar de algo muito interessante: a sedução. A intenção é lhe dar dicas matadoras para ser irresistível e ainda ajudar-lhe a controlar a emoção na hora do ato, a fim de segurar a ejaculação. Mais prazer para você quem estiver contigo, no decorrer das dicas deste artigo. Confira!

Linguagem Corporal: Aprenda e coloque em prática!

A linguagem corporal sempre será um artifício usado por uma mulher, seja de forma positiva ou negativa. Então, por mais que ela não use os códigos verbais, estará dando sinais corporais quando quiser dar um passo a mais na relação. Para isso, você deverá aprender a ler o que o corpo diz e saber o momento de ‘atacar’ ou recuar estrategicamente, para acertar o alvo em cheio mais tarde.

Em suma é, se você aprender a entender o que sua parceira em potencial está dizendo por meio de gestos e olhares, provavelmente aumentará a possibilidade de sucesso em obter encontros sexuais. Por isso leia livros, assista vídeos, enfim, aprenda o máximo que puder sobre linguagem corporal e coloque os ensinamentos em prática na sua vida.

Faça bom uso dos toques

Após dado o primeiro passo e ultrapassado a etapa inicial da conquista, cabe a você se valer da sensibilidade feminina e começar a tocá-la com estratégia. Esses toques podem ser dados no cabelo, nas mãos, no pescoço e em outros lugares que a façam se sentir mais segura. A intenção aqui é justamente essa: dar a ela a segurança necessária para ceder a seu desejo.

Logicamente, você deve criar um clima e não precisa ir direto ao ponto. Tenha calma e respeite o tempo dela. Não funciona já ir passando a mão no cabelo dela, por exemplo, sem nenhum motivo aparente, ou uma conversa antes, tampouco não percebendo um sinal dado por ela. Se você fizer isso, ela provavelmente achará isso muito estranho e rejeitará a investida.

Veja isso também:  Como aumentar o pênis com extensores penianos

Retribua o “doce”

“Fazer doce!” A expressão é bastante conhecida e todo homem já foi ou será vítima dela. Se sua parceira em potencial se enquadrar nessa fase, dificultando as coisas, por mais dolorido que seja, retribua. Acredite, isso vai fazer você pegá-la de jeito. Se estiver arranjando desculpas, fale que precisa ir embora, seja firme, retribua. Essa é uma das melhores formas de levar uma mulher mais rapidamente para a cama!

Retribuir o ‘doce’ mostrará a ela do que você é capaz irá deixá-la curiosa, fazendo-a tomar a iniciativa de algo a mais ou dar abertura para que a relação siga em frente. Entretanto, essa estratégia tem dois pontos a se observar: o primeiro é para você não fazer o ‘doce’, principalmente por muito tempo. Isso pode fazer você perder a conquista. O segundo é para você não cismar de fazer isso com todas. Não generalize as situações. Cada caso é um caso. Aprenda a perceber quando é hora de usar estas estratégias.

Controlando a emoção na hora de ejacular

Para terminar, vamos falar da ejaculação para que você não nade, nade e morra na praia. Tente respirar profundamente de forma discreta para controlar a pressão sanguínea, predisponha sua mente para o sucesso na cama, leia e pratique as dicas do artigo ‘Como aumentar o tempo da ejaculação’. Esperamos ter ajudado!

 

banner-vac-blog Relacionamento - Como levar uma mulher para a cama
Conheça o Vac Extensor

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp