Como aumentar o tempo da ejaculação

Como aumentar o tempo da ejaculação

Olá! Hoje iremos falar mais uma vez sobre algo importantíssimo: tempo da ejaculação. Sabemos que o orgasmo precoce masculino é um problema presente na vida de muitos homens. A boa notícia é que hoje existem muitos métodos que podem ajudar nesse sentido. Além do mais, a internet é uma principal ferramenta para divulgação dos mesmos, principalmente quando o indivíduo ainda tem receio de ir a um médico e falar de seu problema. Foi, pensando nisso, que decidimos criar este post. Confira as dicas e eleve seu potencial na cama!

Respiração

Um método simples, mas que apresenta bastante resultado é respirar profundamente, pois isso influencia no grau de excitação. Respirar adequadamente, auxilia no domínio da energia sexual. Nesse caso, você deve respirar fundo e prender o ar por alguns segundos assim que a vontade de ejacular chegar.

Compressão

Outra tática é comprimir a cabeça do pênis (glande) por alguns segundos. Para isso, basta colocar o dedão na parte de cima da cabeça e os outros dedos abaixo. Pressione por algum tempo, mas cuidado para não colocar força demais. Este ato, além de segurar a ejaculação e promover um controle maior sobre ela, tende a fortalecer e estender as ereções.

Distração

Em seguida temos a conhecida distração! Aqui quando perceber que vai gozar, o homem deve pensar em coisas que não tenha a ver com o ato sexual. Isso faz diminuir a vontade de ejacular. O segredo é fazer isso por alguns segundos e voltar a focar novamente no sexo, aproveitando o momento e relaxando.

Cremes

O uso de cremes e produtos preventivos também é eficiente para segurar a ejaculação. Suas composições ajudam a evitar a saída rápida demais do esperma. Além do mais, há medicamentos orais que podem ser usados, entretanto só devem ser adotados sob a orientação médica, para que o mau uso e os efeitos colaterais não lhe tragam problemas de saúde.

Parar e continuar

Quando der vontade de ejacular, parar e continuar a movimentação sexual por alguns segundos também pode funcionar. Essa atitude, além de prender a ejaculação, proporciona vantagem no ato, principalmente se o homem estiver por cima na posição sexual. Então, ao sentir que a “pressão” está aumentando, pare a penetração rapidamente e novamente siga quando notar a diminuição da excitação.

Fortalecer o músculo PC

O músculo PC não é muito conhecido, mas tem um papel importantíssimo no controle da ejaculação. Para quem não sabe, este músculo fica atrás dos testículos, na região entre o saco escrotal e o ânus. Coloque um ou dois dedos nessa região e faça uma simulação como se estivesse urinando. Este exercício pode ser feito de duas ou três vezes por dia. Esta prática lhe proporcionará maior controle durante a liberação do esperma no ato sexual.

Essas são 6 dicas que se colocadas em prática com atenção e dedicação, poderão tornar a relação sexual muito mais prazerosa. Além de evitar o transtorno de ejacular rápido demais e decepcionar a pessoa que estiver envolvida no ato. Interaja como nosso blog com um comentário e não deixe de conhecer nossas soluções. Aguardamos você para o próximo bate-papo!

Aumente seu pênis

Conheça o Vac Extensor

0

Deixe o seu Comentário