Como conversar com sua mulher sobre sexo

Como conversar com sua mulher sobre sexo

 

Muitas vezes os homens estão naquele clima de só assistir e apreciar. Há várias saídas para isso na internet, como assistir um vídeo ou contratar o serviço de uma webcam ao vivo para ver uma boa cena de masturbação. Mas… E se a sua namorada fizesse isso para você? Saiba como conseguir!

 

Dentro de um namoro vale tudo na cama e fora dela também, mas sempre tem algum tabu ou dúvida que impedem as mulheres de se soltarem mais ou inibem os homens de pedirem exatamente o que querem.

 

Alguns querem sexo anal, outros querem ménage e alguns querem algo bem mais simples, que é fazer a namorada executar uma cena profissional de masturbação para eles.

 

No início ela pode até estranhar, mas se tratado com naturalidade, bastam algumas semanas para que ela se torne a atriz principal perfeita para te deixar louco com qualquer cena de masturbação. Primeiramente, faça-a sentir-se a melhor mulher do mundo, para isso seguem algumas dicas:

 

  1. Elogie mais que o normal. Deixe de lado que a cor dos olhos dela são lindos, na cama ela quer mesmo saber se é gostosa.

 

  1. Ela não é boba, a partir do momento em que você disser que adora uma cena de masturbação ela vai sacar que você assiste na internet. Ótimo momento para você dizer que deixaria a internet de lado se a modelo fosse ela.

 

  1. Diga o quanto curte olhar, ver, assistir. Mas nem rola dizer que prefere ver na TV, diga que adora ver quando ela desfila de lingerie pela casa ou se toca sensualmente, por exemplo.

 

Esses são os primeiros passos para que ela se sinta confortável na masturbação, quando esse terreno estiver tomado, é hora de investir diretamente para que ela se masturbe para você sem vergonha nenhuma.

 

Se ela não se sente a vontade com os dedos (isso é algo que você já deveria saber se ela curte ou não) compre algum brinquedo sexual para ela com a desculpa de querer vê-la com mais prazer. Chegar em casa com um mini vibrador vai surpreender com certeza.

 

Olhe-a enquanto estiverem fazendo sexo. Comente que aquela cena te deia louco, que te faz querer parar somente para ver a sua gata se contorcendo de tesão. Quando ela se sentir o máximo com isso, guie a mão dela no local onde você gostaria que ela se masturbasse… Ela não vai dizer não.

 

Com isso, não há forma dela não encarar a atriz pornô perfeita e começar a curtir cada toque, mas ainda há uma última tentativa caso nada disso funcione. Cobre o que você fizer e o faça bem. Não entendeu? É simples…

 

Sabe aquela noite de sexo perfeita que é o sonho de qualquer mulher? Com direito a jantar, massagem, preliminares, quase uma hora de sexo oral e que termina com aquele orgasmo que ela nunca imaginou? Então, faça o triplo. Presenteie uma noite de sexo absurda para deixar a sua gata sem entender por alguns dias, depois, quando ela te agradecer… Peça gentilmente que ao invés de retribuir tudo aquilo você só gostaria de vê-la se divertindo um pouco por conta própria. Bingo, nasce a sua estrela profissional do sexo.

 

E então, deu pra entender um pouco sobre  técnica Como conversar com sua mulher sobre sexo? Se gostou das dicas, não deixe de comentar logo abaixo e deixar sua opinião sobre o assunto!

 

0

  1. por quanto usa se durante o dia???

  2. Ola Luis,

    Agradecemos o seu contato e temos o prazer em lhe atender.

    A media de uso é de 6 a 8 horas, que são suficientes para um bom resultado.

    Qualquer duvida estamos a disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe Vac Extensor

  3. @luis carlos

    Ola Luis,

    Agradecemos o seu contato e temos o prazer em lhe atender.

    O sr pode usar em media de 6 a 8 horas para ter um bom resultado.

    Qualquer duvida estamos a disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe Vac Extensor

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.