3 Razões Para As Mulheres Odiarem Fazer Boquete!

3 Razões Para As Mulheres Odiarem Fazer Boquete!

 

Sexo oral é muito bom e todo homem gosta. Para o homem, receber um belo de um boquete é muito prazeroso e é com certeza uma das formas de fazer as preliminares mais adoradas do público masculino. Mas, em contrapartida algumas mulheres odeiam fazer o tão famoso boquete no homem. E isso pode se dar por diversos motivos.

 

Na realidade, se a mulher odeia ou não fazer boquete no homem, isso pode ser por ser um fato muito individual. Na maioria das vezes depende muito da mulher, mas também pode depender muito do homem também. É o caso dos homens que não fazem uma boa higiene na área genital e acaba por fazer a mulher não curtir muito a ideia de fazer o tão famoso sexo oral e sentir prazer durante a relação!

 

Como falamos, o fato de gostar ou não de fazer o boquete, é algo muito individual. Porém, existem vários fatores que podem ajudar ou acabar criando ódio por parte das mulheres nessa prática de sexo no homem. Algumas mulheres simplesmente não se sentem confortáveis fazendo esse tipo de sexo, em outras situações porém, algumas atitudes ou falta delas pode contribuir para que a mulher odeie ainda mais a prática.

Mas você sabe quais são as três razões mais comuns que faz as mulheres odiarem fazer boquete no homem? Nesse artigo, separamos as 3 razões mais comuns que fazem as mulheres odiar fazer o sexo oral no homem! Vamos lá!

3 RAZÕES QUE FAZEM AS MULHERES ODIAR FAZER BOQUETE!

Não avisar antes de gozar

Talvez esse seja um dos piores erros do homem ao deixar a mulher fazer o boquete! Mesmo no clímax do prazer e por mais que essa seja uma de suas fantasias, não avisar antes de gozar pode ser um dos piores momentos para a mulher, principalmente na primeira vez em que fazem sexo. Nesse caso, a situação pode ser um tanto quanto constrangedora!

A maioria dos homens acham que TODAS as mulheres que estão ficando estão loucas pra chupar o seu pênis e engolir o seu sêmen, porém, essa é uma ideia completamente antiquada e denota uma total falta de respeito com o que a sua parceira sente.

Falta de higiene

Algumas mulheres já tem a ideia fixa de que a maioria dos homens são sujos, nojentos, porcos e não cuidam da higiene pessoal. O fato de não cuidar bem de seu corpo e de você como um todo pode ser um dos fatores que podem fazer a mulher repugnar de vez a prática do sexo oral.

Ainda assim, se a mulher nota que você não cuida bem do seu corpo como um todo, ela provavelmente não sentirá interesse nenhum em fazer boquete em você somente de imaginar como está a higiene de seu pênis, e sim, elas realmente pensam!

Forçar durante o sexo

Alguns homens simplesmente acham que toda mulher, que faz o boquete tem a obrigação e “manja” de como fazer a “garganta profunda”. Esse achar do público masculino geralmente os leva a tomar atitudes como de forçar a cabeça da parceira e outros, porém, essa é uma das piores atitudes que o homem faz durante o sexo oral.

Se ela se sentir a vontade para o fazer, apenas permita. Mas nada de forçar ela a fazer ok?

E então? Deu pra entender um pouco por que as mulheres odeiam fazer boquete nos homens? Se gostou das dicas, não deixe de comentar logo abaixo e deixar sua opinião sobre o assunto!

 

Aumente seu pênis

Conheça o Vac Extensor

0

Deixe o seu Comentário