Você perdeu o interesse sexual. Qual o problema?

Você perdeu o interesse sexual. Qual o problema?

Se você está vivendo esse dilema, de ter perdido o desejo feminino por seu marido, sente vergonha sobre o assunto, não consegue conversar sobre isso e ainda não sabe os motivos, essa matéria pode te ajudar!

 

Fatores como problemas emocionais, psicológicos ou até fisiológicos podem fazer com que a mulher perca esse desejo pelo parceiro. Isso é mais comum do que se pensa. Portanto, não se preocupe. Você não é a única!

 

Verificações

 

Você precisa verificar alguns sinais;

 

  • Sua saúde íntima está bem?
  • Houve algo que fez você mudar? (Traição, morte de um parente, perda de algo de valor, surgimento de alguma dificuldade).
  • Surgimento de depressão.
  • Medo do próprio corpo.
  • Insegurança.
  • Aumento de peso ou obesidade.
  • Baixa autoestima.
  • Problemas financeiros.
  • Baixa reprodução hormonal.

 

O que fazer?

 

A primeira dentre todas as coisas, é buscar orientação de um especialista, como o ginecologista, ele fará exames para identificar os motivos físicos. Se os mesmos não existirem, a questão será o psicológico, que pode ser tratado com terapia ou ainda com estimulantes, que somente podem ser receitados pelo médico.

 

Depois disso, é preciso conversar honestamente sobre o problema com seu parceiro, porque ele mesmo já pode ter notado. Não sinta vergonha, seja franca, pois só assim ambos poderão ajudar-se mutuamente.

 

Coisas simples

 

Modificar as atitudes pessimistas também faz com que a situação seja modificada, pode ajudar muito. Portanto, busque ser mais alto astral, pensar menos nos problemas, evitar pensamentos negativos e jamais se entristeça.

 

Atividades de relaxamento, como yoga, técnicas da respiração e meditação, podem servir como auxílio.

 

Livros e artigos

 

Livros e artigos de auto-ajuda também podem ser muito úteis para a prevenção e melhora desse sintoma.

 

Problemas com ele!

 

Já se o problema é proveniente do desgaste no relacionamento e há ocorrência de constantes brigas; então é importante que algumas mudanças aconteçam para não estragar ainda mais o que foi construído com tanto esforço…

 

Se você sabe que precisa apimentar a relação acesse este link: pois ele te indicará o que deve ser feito para resgatar a atração e motivar o amor novamente entre vocês.

 

Não há nada demasiadamente difícil, só se você pensar dessa forma. Trate de cuidar não só do exterior, pois se o interior não estiver legal, isso refletirá em tudo à sua volta!

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.