Técnicas preliminares e dicas para os homens

Técnicas preliminares e dicas para os homens

Você quer as técnicas preliminares mais quentes e dicas que vai deixá-la esperando ansiosamente o seu toque? Claro que sim e eu vou lhe revelar os segredos das preliminares que irão transformar sua mulher em uma verdadeira ninfomaníaca.

As Preliminares não começa quando a porta do quarto se fecha atrás de você. Ela começa muito antes e pode começar com algo tão simples como uma chamada de telefone ou uma nota sexy na geladeira.

Minha fonte me implorou para não liberar o número de uma fantasia compartilhada por mulher. É tão secreto, que vai deixar a sua mulher tão quente e incomodada, que ela não será capaz de controlar-se. As Mulheres desejam ser uma escrava sexual, é 100% verdadeiro. O número um da fantasia é ter uma escrava sexual, vocês podem usar e abusar.

Como você pode usar essa informação como uma técnica preliminares? Simples, chamá-la no trabalho ou deixar-lhe uma nota antes de sair de casa. Diga a ela que você tem segredo que você deseja compartilhar com ela, hoje à noite na cama. Veja, as preliminares já começaram.

Agora, quando você chegar em casa e é a hora certa, diga a ela que você vai escorregar para a cama. Uma vez na cama, ligue para ela e diga que sua maior fantasia é para ser controlado. Você quer que ela domine você, você quer para ser seu escravo sexual para a noite. E você está disposto a fazer o que ela manda, não importa o quão ousado.

Você está liberando todas as suas inibições quando você tentar isso. Entenda isso não vai funcionar para todas as mulheres. Mas para aquelas mulheres que realmente amam o sexo e não têm medo de explorar e experimentar coisas diferentes. E, uma vez que ela se sente erótica e  no controle, você vai ter uma das melhores experiências sexuais de sua vida.

E então? O que achou do artigo e de nossas dicas? Agora sim deu pra entender um pouco mais sobre as Técnicas preliminares não é mesmo? Se gostou das dicas, não deixe de expressar sua opinião logo abaixo através dos comentários!

 

1

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.