Técnica Dirty Talk – Como Criar um Clima

Técnica Dirty Talk – Como Criar um Clima

Agora a parada vai ficar séria, vou te ensinar a Técnica Dirty Talk e você vai saber exatamente o que precisa saber para criar um clima! Entenda um clima como Ô CLIMA!!!

Assim como você já deve saber, entre quatro paredes vale tudo não é mesmo? Tudo o que você fizer que seja com o objetivo de apimentar a relação e que esteja de acordo com sua parceira, é válido. Até mesmo utilizar algumas técnicas especificas que podem trazer um diferencial para relação e fazer de tudo para sair da rotina. E se você utilizar as técnicas certas, positivamente você poderá melhorar a sua relação com sua parceira em até 100%!

 

Uma técnica muito comum, que você mesmo já deve ter aplicado ou aplica constantemente é a através da técnica Dirty Talk, que em tradução livre significa “conversa suja”. É isso mesmo que você ouviu, a técnica Dirty Talk é uma técnica que implica em utilizar um linguajar sujo, grosseiro e safado durante a relação sexual.

 

Mas tenha muito cuidado, antes de sair por aí tentando aplicar a técnica Dirty Talk afinal, é necessário que você conheça bem sua parceira e saiba se ela vai se sentir excitada com a situação e se isso não vai ferir a sua moral após a relação.

Mas para aplicar a técnica Dirty Talk não fácil assim como você pensa.  Na realidade, para que a mesma seja realmente efetiva, é necessário que você saiba criar o clima certo para que toda a prática possa realmente excitar a mulher. Se você aprender a como dominar a técnica Dirty Talk e aprender a como criar um clima, você pode ter uma das melhores armas para quem quer excitar a mulher e tirar a relação da rotina!

Mas como criar um clima aplicando a técnica Dirty Talk de forma correta? É muito difícil? Na realidade, criar o clima para aplicar a técnica Dirty Talk é muito fácil e você pode seguir alguns passos muito simples. Para te ajudar, separamos logo abaixo algumas dicas super interessantes para você aprender a como criar o clima aplicando a técnica Dirty Talk!

COMO CRIAR O CLIMA APLICANDO A TÉCNICA DIRTY TALK!

Crie um cenário

Na realidade essa é uma estratégia bem genérica e universal.  Criar um cenário não significa que você vai ter que necessariamente alugar um cenário real, NÃO, não é nada disso. Criar um cenário pode ser algo simples como escolher uma boa trilha sonora, usar uma fantasia sexual que ela ache interessante, ajeitar bem o quarto e essas coisa simples.

Obviamente que a ideia aqui não é soar ser muito romântico, por isso, evite ao máximo possível utilizar pétalas de rosa e esses acessórios comuns por quem está num clima romântico.

Não seja meloso

Se você vai mesmo aplicar a técnica Dirty Talk é necessário que você coloque em sua cabeça de vez que enquanto você estiver praticando a relação sexual, não será momento de ser romântico! Ou seja, esqueça aquela ideia de ser romântico, falar lindas frases e fazer o sexo tradicional.

Se você quer mesmo aplicar a técnica Dirty Talk você precisa encarar de vez a posição de machão rude e fazer o melhor possível de sexo mais selvagem.

Mas tenha calma, isso não significa que você precisará agir como um selvagem maluco. Como falamos anteriormente, faça a relação sempre mantendo o nível de respeito imposto pelo casal e tenha cuidado para não ferir a moral de sua parceira.

Na dúvida, use bebida!

Se você não tem muita certeza de como começar, você pode escolher uma boa bebida que tanto você quanto sua mulher goste para realizar a técnica Dirty Talk! Isso se dá por que você positivamente poderá ficar mais solto durante a relação, e o mesmo poderá acontecer com sua parceira.

Porém, nesse caso em exclusivo, essa é uma dica muito individual e você não deve beber a mais do que o necessário para tomar coragem e atitude para começar a realizar a prática.

E então? O que você achou de nossas dicas sobre como criar o clima para aplicar a técnica Dirty Talk? Se gostou do artigo, comente logo abaixo e expresse sua opinião aqui no blog!

0

Deixe o seu Comentário