Orgasmos Múltiplos: Desvendando O Mito!

Orgasmos Múltiplos: Desvendando O Mito!

Em algum momento você ouviu falar o termo: orgasmos mútiplos. Mas, você sabe realmente o que isso significa? A maioria das pessoas “homens” acham que sabem mas, segundo algumas pesquisas apenas 13% sabe realmente do que se trata. Leia o artigo até o fim e desvende finalmente o que significa: Orgasmos Múltiplos

 

Você positivamente já deve ter ouvido falar em orgasmos múltiplos não é mesmo? Apesar de nem todas as mulheres conseguirem ter os famosos orgasmos múltiplos, todos sabem que ele existe e que quando acontece, pode ser uma das sensações mais prazerosas que a mulher poderá sentir em toda sua vida. Sim, existem pouquíssimas situações que se comparam a sensação de ter orgasmos múltiplos!

 

Mas o que são realmente esses orgasmos múltiplos e como acontecem no corpo da mulher? Para explicar, vamos imaginar como acontece o orgasmo no corpo masculino. Durante a relação sexual, é possível notar que os músculos sexuais dos envolvidos estão trabalhando constantemente, o que normalmente leva até o orgasmo. Logo após a ejaculação e a sensação de prazer, é natural observar que o corpo amolece e os músculos ficam bem relaxados, o que geralmente costuma levar a perda de ereção.

 

Na mulher, a situação se dá praticamente da mesma forma, porém, logo após o seu primeiro orgasmo ela positivamente vai entrar nesse período de descanso muscular que informamos acima. Porém, dependendo da situação, se houver uma estimulação constante e ela estiver ainda muito excitada, mesmo após o primeiro orgasmo feminino, é possível que a mulher comece a experimentar intensos picos de prazer que parecem ser intermináveis, que é o que conhecemos como orgasmos múltiplos!

 

Por mais incrível que isso possa parecer, a quantidade de mulheres que conseguiram ter orgasmos múltiplos é muito pequena. Geralmente isso se dá por que o homem costuma a ejacular muito antes de a mulher ter o seu primeiro orgasmo e pela falta de conhecimento do homem em realizar essa façanha. Nesse caso, como você já deve imaginar, há sim algumas dicas que podem ser bem efetivas para quem quer fazer a mulher ter orgasmos múltiplos e leva-la ao imenso prazer sexual!

 

Fique comigo aqui nesse artigo e descubra algumas dicas do que você pode fazer para levar a mulher a ter orgasmos múltiplos e um imenso prazer durante a relação!

DESVENDANDO O MITO DOS ORGASMOS MÚLTIPLOS!

Como fazer ela ter orgasmos múltiplos!

Primeiramente, você precisa entender que ela precisa estar e se manter bem excitada durante toda a relação. Para que isso aconteça, você pode se preparar para ter um bom desempenho durante as preliminares e levar ela ao clímax da relação muito mais excitada que o costumeiro. Se achar necessário, você pode fazer a utilização de acessórios sexuais e fantasias.

Durante o sexo,  a imaginação tem um papel muito importante no processo da excitação feminina, diferente do homem que depende mais do físico. Sendo assim, você pode usar dessa artimanha para excitá-la ao máximo mesmo durante o período de orgasmo dela. Ou seja, nunca se esqueça de usar o psicológico dela.

Estímulos constantes!

Provavelmente você não sabe, porém, para que a mulher possa chegar a ter os famosos orgasmos múltiplos é necessário que se tenha um estimulo constante durante a relação sexual. Esse estimulo deve se dar mesmo após o primeiro orgasmo feminino, dependendo claro da  necessidade da parceira.

Tenha em sua mente que os orgasmos múltiplos não é algo que depende única e exclusivamente de você! Essa é uma particularidade feminina e mesmo que os estímulos continuem após atingir o orgasmo feminino, algumas não conseguirão ter os orgasmos múltiplos tão almejados.

Nem todas irão conseguir!

Antes que você comece a enlouquecer sua parceira, é ideal alertar aqui que nem todas as mulheres conseguem ter orgasmos múltiplos! Na realidade, a capacidade de ter orgasmos múltiplos é uma individualidade do organismo de cada mulher e nem todas conseguem esse feito. Sendo assim, se você conseguiu fazer sua mulher gozar e ela ainda sente necessidade de mais, parece que você tirou a sorte grande! ;)

E então? O que achou do artigo e de nossas dicas? Agora sim deu pra entender um pouco mais sobre orgasmos múltiplos não é mesmo? Se gostou das dicas, não deixe de expressar sua opinião logo abaixo através dos comentários!

0

Deixe o seu Comentário