13 Atitudes de Mulheres infiéis

13 Atitudes de Mulheres infiéis

Não é novidade pra ninguém que as mulheres mentem muito melhor que os homens. Mas quando o assunto é traição, por mais que elas sejam especialistas na arte de ludibriar, ainda é possível encontrar algumas pistas que podem confirmar esta suspeita dos homens sobre suas amadas.

Observando algumas atitudes bem peculiares é possível identificar quando as mulheres estão traindo seus namorados ou maridos. Vamos a elas:

1 – Ela passou a cuidar mais da aparência

Melhorando a aparência

Tanto a mulher quanto o homem, no início de todo relacionamento se preocupa demais com a aparência, mas com o tempo e a convivência, esse hábito acaba diminuindo de ambas as partes. Se acaso de uma hora para outra ela volta a se preocupar demais com a aparência, a andar mais perfumada, começa a comprar roupas e lingeries novas, passa a se preocupar com o corpo – ainda mais se ela não tem este hábito, isso pode significar que ela está interessada e se produzindo para alguém.

2 – Evitar o convívio com seus amigos e familiares

Apesar de bem articuladas, estar na presença de amigos e ou familiares do namorado ou marido, pode levar algum desconforto a mulher, pois isso a remete à sua infidelidade com o parceiro. Ao fugir desta situação, a mulher busca diminuir a culpa pela traição.

Você pode ler este excelente artigo Como lidar com a traição.

3 – Você passa a fazer menos parte da vida social dela

Quando a mulher está traindo o homem, da mesma forma que ela quer se distanciar do círculo social dele, ela também quer e faz com que o homem tenha cada vez menos ou nenhum contato com seus familiares e amigos. Isso acontece porque ela pode imaginar que algum dos seus amigos ou alguém da sua família conhece seu caso extraconjugal ou aventura e tem receio que seu marido ou namorado fique sabendo disto por uma destas pessoas. Ela pode querer evitar também possíveis comentários sobre a conduta diferente que ela vem apresentando nos últimos tempos.

4 – Ela começa a sair muito sem você

Mulher saindo de casa

De repente começam a surgir vários eventos como confraternizações apenas para funcionários da empresa onde ela trabalha, os famosos chás de panela, chás de bebês e mais alguns outros eventos, mas em todos eles ela vai sem você e cada vez mais vocês passam a ficar menos tempo juntos.

5 – Excessos de horas-extras no trabalho

Outro ponto a ser mais observado é quando sua namorada ou esposa começa a ficar muito mais tempo no trabalho que o normal. Muitas vezes elas utilizam como pretexto o trabalho para saírem de casa mais cedo ou então para voltar para casa em horários muito diferentes que os habituais.

 6 – Ela anda muito irritada com você

Se a situação está chegando a um ponto onde qualquer palavra que você diga se torne um motivo para que ela fique irritada, ou perca a paciência ou ainda que se sinta cobrada e pressionada o tempo todo fique atento, pois a tendência das mulheres é sempre ficarem na defensiva e terem esta atitude quando estão se sentindo acuadas.

7 – Fim repentino de críticas

E quando do nada depois de tanto pegar no seu pé por tudo, ela simplesmente para de te criticar? Há duas explicações para isto. Ela pode apenas ter se cansado e não se importa mais com você ou então é porque ela está tão ligada e preocupada em agradar seu novo affair que não tem tempo de pensar ou arrumar motivos para te criticar.

8 – Ela não quer mais transar com você

Alguns fatores como problemas financeiros, agenda de trabalho cheia, estresse, depressão e muitos outros, são fatores que podem de alguma forma interferir negativamente na quantidade de relações sexuais que o casal pratica. Mas, se a namorada ou esposa perdeu o interesse por fazer sexo com você, mesmo que não seja o caso de traição, você está com sérios problemas. Se a mulher realmente estiver sendo infiel ao marido, ela não vai querer se envolver sexualmente com ele, pois ela já não se sente emocionalmente ligada ao seu namorado ou marido.

9 – Ela está mais discreta e misteriosa com sua rotina

Ao contrário de antes onde ela contava tudo sobre cada detalhe do seu dia pra você, agora ela começa a te contar cada vez menos e até a esconder certas informações sobre sua rotina. E se ela anda sempre o celular no silencioso, não desgruda dele por nada, sempre atende ligações ou envia mensagens longe de você, é bem provável que ela esteja te escondendo algo, amigo.

10 – Amigos misteriosos

Muitas mulheres quando traem acabam criando amigos misteriosos e que até então você nunca havia ouvido falar sobre eles antes. Essa atitude é usada para tentar tirar o foco das suas traições. Você pode observar que com muita frequência ela dirá que está ou que vai sair com estes mesmos amigos e vai inventar todas as desculpas possíveis para dizer que está com estas pessoas.

11 – Acusar o namorado ou marido de traição

É também outra forma que as mulheres usam para desviar o foco delas e jogar toda a responsabilidade pela traição em seu companheiro. Desta forma, mesmo que ela não queira se separar do namorado ou marido, ela se livra temporariamente da culpa e se autojulga no mesmo direito de ter a mesma atitude, mesmo já tendo sido infiel primeiro.

12 – Pedir um tempo

A princípio, este tempo seria para que o casal pudesse repensar e resolver os problemas da sua relação, mas a mulher infiel já usa este tempo para outro fim. Elas pedem este tempo sem uma boa argumentação, com o único objetivo de trair seu parceiro.

13 – Parar de planejar o futuro de vocês

Isto acontece muito quando as mulheres querem ou já estão traindo. Quando elas param de planejar o futuro de vocês, pode ser um indício de que elas estão repensando a relação que tem com seus companheiros.

Além das atitudes retratadas aqui, várias outras mudanças no comportamento da mulher podem ser observadas quando ela está traindo seu parceiro.

Mas fica aqui um alerta, não é porque ela apresentou uma ou duas destas atitudes listadas acima que sua namorada ou esposa está sendo infiel a você. Nada de cair em paranoias.

Se há dificuldades no relacionamento de vocês, o primordial para a resolução dos problemas é o diálogo. Exponham tudo que está dificultando a relação de vocês, tudo que vocês sentem, ouçam um ao outro sem cobranças e tentem resolver estas diferenças da melhor forma possível para os dois.

Conheça nosso produto clicando aqui

E então? Deu pra entender um pouco sobre as 13 Atitudes de Mulheres infiéis? Se gostou das dicas, não deixe de comentar logo abaixo e deixar sua opinião sobre o assunto!

4

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.