Pesquisa mostra que tamanho do pênis faz diferença

Pesquisa mostra que tamanho do pênis faz diferença

Tamanho do pênis faz diferença? Sim

Muitos homens até podem negar, mas a preocupação com o tamanho do pênis ainda é algo recorrente e motivo de tabu para muitas pessoas. Seja na adolescência ou na vida adulta esse é um fantasma presente no universo masculino.

 

Atire a primeira pedra quem nunca ficou intimidado ao trocar de roupa na frente de colegas num vestiário.

Uma pesquisa realizada por dois urologistas ingleses mostra a real situação deste tabu, 45% dos homens estão infelizes com o tamanho de seu pênis.

 

 

A pesquisa mostra, entretanto, que não há motivo para tamanha insatisfação, pois a maioria dos homens que pensam ter um orgão pequeno demais está completamente equivocada e tem um tamanho absolutamente dentro dos padrões normais.

A dupla de pesquisadores reuniu cinqüenta estudos realizados em todo o mundo sobre o assunto desde 1942 e concluiu que a maioria dos homens possui pênis com comprimento entre 14 e 16 centímetros e circunferência entre 12 e 13 centímetros – em ambos os casos, em estado ereto. Essa média foi obtida com base em medições feitas em mais de 11.500 homens.

 

Segundo o consenso entre os médicos, para ser considerado pequeno, um pênis precisa medir menos de 7 centímetros, quando ereto.

Há quem diga que na hora da penetração o tamanho realmente faz toda diferença e que um pênis grande muitas vezes é capaz de gerar maior prazer.

 

Segundo especialistas isto não é um mito, pênis com mais de 19 cm são capazes de atingir a região da próstata com mais facilidade, o conhecido ponto G masculino, na hora da penetração, dando maior sensação de satisfação e excitação. Mas não se preocupe, a próstata está há apenas 5 cm de profundidade.

As medidas a serem observadas para acabar com os grilos são as seguintes:

O pênis normal, quando ereto, tem entre 12 e 14 centímetros de comprimento.

O pênis só pode ser considerado pequeno se tiver menos de 10 centímetros quando ereto.

 

Veja isso também:  Depoimentos e Relatos de quem aumentou o pênis

 

4.7 (94%) 10 votos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp