Dicas de Sexo Oral: Como Estimular uma Mulher!

Dicas de Sexo Oral: Como Estimular uma Mulher!

Faça sexo oral na sua companheira, mas, faça direito.

Enlouquecer uma mulher na cama é um dos grandes objetivos da maioria dos homens atualmente. Estimular a mulher através de sexo oral pode ser uma das melhores formas de ter uma relação extremamente prazerosa para ambos.

Em algumas situações, fazer sexo oral na mulher pode até salvar uma relação. Sim! É isso mesmo que você ouviu, aquele velho mito que toda mulher deve ser submissa e ser a responsável por conduzir toda relação deve ser extinto.

Hoje, os tempos mudaram e cabe ao homem também propor prazer a parceira a ponto de fazer os dois chegar ao orgasmo e sentir o verdadeiro prazer durante a relação. Mas é aí que muitos homens pecam.

 

Saber onde, quando, quanto tocar é essencial para fazê-la ter as sensações mais prazerosas e deixar ela preparada para ter uma relação inesquecível.

Além disso, o sexo oral na mulher ainda pode ser de grande ajuda para que ela possa ter o tão esperado orgasmo, já que geralmente o homem ejacula muito mais rápido que a mulher.

 

Pense no sexo oral como uma “arma” para diminuir o tempo entre o seu orgasmo e o orgasmo dela, fazendo a relação ser muito mais prazerosa para os dois e com um âmbito de cumplicidade muito maior.

Os benefícios de fazer sexo oral na mulher são óbvios, fazer ela sentir prazer pode ser o ponto decisivo para ela criar todo uma ideia sobre a sua personalidade e sua forma de fazer sexo. Além de demonstrar que você tem desejo de fazer sexo com ela, irá demonstrar que você se preocupa em fazê-la sentir prazer. Mas, nem tudo são flores não é mesmo?

Se você não sabe fazer sexo oral na mulher de forma correta, positivamente você não irá conseguir ter os resultados esperados e muito menos fará a mulher sentir prazer. Em alguns casos, o mais provável é que ela sinta um incomodo enquanto você faz a tentativa de fazer sexo oral.

 

Mas e você? Quer aprender a fazer sexo oral de forma correta na mulher? Fique atento a esse artigo e conheça algumas dicas incríveis para ser o “Az” do sexo oral feminino.

DICAS DE SEXO ORAL PARA ESTIMULAR UMA MULHER!

Vá com calma!

Antes de qualquer coisa, vá com calma. Por mais louco que você esteja para fazer sexo, vá com muita calma, afinal de contas, a área genital feminina é muito sensível, assim como a área masculina. Sendo assim, o prazer dela por meio do sexo oral não vai se dar por meio da variedade de movimentos que você faz ou força, o prazer será gerado pela suavidade e “jeito”.

Utilize o dedo

O seu dedo pode ser um grande aliado para fazer o sexo oral de forma correta e prazerosa na mulher. Para fazer isso de forma correta, você deve deslizar o dedo de forma suave e lenta, pressionando o canal vaginal e fazendo movimentos de “vai e vem”. Mas na realidade, tudo vai depender do gosto de sua parceira, e você com certeza saberá o quanto ela está gostando e será mais bem guiado durante a relação sexual.

A posição certa

A posição correta é de fundamental importância para estimular a mulher ainda mais. Existem várias posições que podem ser feitas para aumentar o estimulo através do sexo oral, porém, deve-se ter bastante paciência e fazer várias tentativas para encontrar a posição mais prazerosa e confortável tanto para você quanto para sua parceira!

Use acessórios

Alguns acessórios podem ser de grande ajuda para você! Algumas mulheres gostam muito quando o homem começa a querer inovar durante o sexo. Porém, é necessário ter o máximo de cuidado com a ideia, afinal, existem mulheres que não são muito receptivas com o novo e você precisa ter muito cuidado para não assustar sua parceira.

E quem disse que só a mulher pode se deliciar com o momento? Aproveite para se deliciar e aproveitar ainda mais a sua parceira. E não precisa se preocupar com a falta de experiência, afinal de contas, quanto mais você faz o sexo oral na mulher mais experiência você adquire e consequentemente, quanto mais experiência, melhor você fica.

E então? O que achou do artigo? Se gostou das dicas, não deixe de comentar abaixo e ficar atento ao nosso blog para ficar por dentro de todas as novidades!

1

  1. saudações

    gostei imenso destas dicas mais a minha parceira quando tento por o dedo fica com consigas e não gosta muito o que posso fazer …

  2. @nelson

    Ola Nelson,

    Agradecemos o seu contato e temos o prazer em lhe atender.

    Leia nossas dicas e deixara sua parceira feliz na cama.

    Qualquer duvida estamos a disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe Vac Extensor

Deixe o seu Comentário