Um pênis maior É Possível SIM

Um pênis maior É Possível SIM

 

Se você está procurando um pênis maior, você veio ao lugar certo.


O vacextensor.com é um site que visa abranger tudo relacionado à melhoria do pênis. Neste site, você encontrará recursos que variam de guias gratuitos a dezenas de estudos científicos e opiniões de urologistas sobre o aumento peniano.

Uma nota sobre o pênis tamanho

Não há nada de errado com tirar o máximo proveito do que você tem. Mas antes d evocê  exercer seu pênis, saiba que o tamanho médio do pênis é muitas vezes incompreendido. Muitos homens que têm um pênis de tamanho médio automaticamente acreditar que eles são pequenos. Se é devido a um comentário que um parceiro, ou o fato de que outro homem no vestiário tem um pênis maior do que eles, um monte de caras pensam que são menores do que realmente são.

Como o autor Aaron Kemmer: “A pornografia adiciona a este pensamento. Na indústria pornô, os homens são muitas vezes contratados para o seu bem-dotes. E para muitos homens, aquele pênis é o único pênis ereto eles tem que comparar, que é uma imagem irreal do que realmente é média. Tenha isso em mente na sua busca de um pênis maior “.

O tempo é preciso para construir um pênis maior

O tempo que leva os homens que se exercitam para construir um pênis maior varia significativamente. Como todos os exercícios, alguns homens exercem o seu pênis por apenas alguns minutos todos os dias, ou menos, enquanto outros foram conhecidos para o exercício de várias horas por dia. Quanto mais tarde pode ser mais lento sem estado grave, enquanto a primeira geralmente não é suficiente para ver um aumento no tamanho significativo.

Alguns homens não têm tempo suficiente para exercer o pênis regularmente. Em vez disso, eles participam em PE esporádicos – que exercem o seu pênis sem uma rotina consistente. Este tipo de método de aumento do pênis tem trabalhado para vários homens a construção de um pênis maior.

No final, você decide em quantas vezes você quer exercitar seu pênis. Basta ter em mente que o exercício deve ser feito de maneira gradual e com disciplina. No início, você vai querer começar praticando por diversas horas, mas o correto é a pratica de maneira lenta e constante, pois também é um grande princípio a seguir na construção de um pênis maior.

Ganho Tamanho médio do pênis

Ganhos no aumento do pênis variam de pessoa para pessoa. O maior ganho foi relatado de um homem que começou com 4,5 centímetros de comprimento e 3,5 centímetros de circunferência. Após cerca de dois anos de exercício do pênis, ele trabalhou sua maneira até 9 centímetros de comprimento e 6 centímetros de grossura, que é duas vezes maior do que seu tamanho original. Existem várias ocorrências de homens adicionando 3, 4, e até mesmo 5 cm a seu pênis.

No entanto, nem todos os homens são tão afortunados, nem tão dedicado. De acordo com nosso levantamento da ampliação do pênis, os homens que se exercitaram durante três meses ou mais ganharam em média: 1cm de comprimento.

Traduzindo isso em volume, os homens que se exercitaram seu pênis para três meses ou mais aumentou o tamanho do pênis em uma média de 30%, que é quase metade de um tamanho maior do que o que começou.

 

0

Deixe o seu Comentário