O que você sabe sobre a retração peniana?

O que você sabe sobre a retração peniana?

O que você sabe sobre a retração peniana? Este artigo foi feito para responder esta pergunta, leia até o final…

Todos sabem que em qualquer área de trabalho ou relação comercial do mundo existem dois tipos de profissionais: os picaretas e os focados em oferecer soluções reais para os problemas daquele a quem seu trabalho pode ajudar. Pois bem, e não é que na medicina urológica também existe isso?

Infelizmente, a melhor forma de separar o joio do trigo, ou os picaretas dos bons profissionais, é através do diagnóstico que ele dá. A verdade, no caso do aumento peniano, é que a maioria dos problemas é pura e simplesmente apenas psicológicos, mas a outra verdade desse assunto é que mesmo os homens com pênis acima de 22 cm, considerando um pênis gigante, e que têm interesse em, ainda assim, aumentar mais o tamanho do seu companheiro da vida, pode conseguir através de técnicas seguras que os profissionais competentes têm condições de oferecer.

O problema vem de cima

Dito isso, podemos finalmente entrar no assunto da famosa retração peniana. Semelhante a muitos problemas que afligem homens insatisfeitos com o tamanho de seu pênis, a retração peniana é mais um efeito psicológico do que propriamente físico.

De maneira resumida, a retração peniana é a impressão que um homem tem de que o seu pênis está diminuindo com o passar do tempo. E isso pode ser levado muito a sério, acreditando que, em tal condição, será impossível dar prazer a uma mulher ou será difícil manter a masculinidade.

Na verdade, por via de regra esse problema é percebido principalmente em três situações: em períodos de frio, quando naturalmente o corpo todo encolhe por conta da contração das veias sanguíneas, incluindo o pênis, em períodos longos sem relação sexual, quando tentamos buscar alguma justificativa para esse problema e, por fim, quando estamos sobre grande pressão psicológica, seja por conta de dívidas, de trabalho ou de qualquer outro problema pessoal.

Reparou que as três situações nada tem a ver com fatores genéticos ou fisiológicos? Pois esse é o resumo do assunto a respeito de retração peniana: é coisa que está em sua cabeça – na de cima, é claro. Até hoje, foram detectados muitos problemas de retração peniana, mas todos eles com base na impressão percebida pelo paciente, não pelo diagnóstico de um profissional.

Tratando a retração peniana

Como tratar um problema que não existe? Da mesma forma que você trata um problema que existe: com a receita adequada. Já que a retração peniana é um efeito psicológico, nada melhor do que uma solução física para tratar de uma vez por todas essa neura. E isso, um bom urologista será capaz de resolver. Com garantias de sucesso.

O aumento peniano é possível através de tratamentos médicos e produtos que não enganam, produtos que não prometem aumentar 10, 15 30 cm do seu pênis, e o urologista, junto com as medidas tomadas para aumentar em tamanho o pênis, deve tratar o psicológico do paciente, mostrando que os ganhos obtidos são de fato reais, e que eles não se perderão por problemas que existam, independentemente de qual seja. A confiança do urologista, sua vontade de ajudar e seus métodos farão toda diferença no tratamento.

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.