Porque você deve usar um Extensor Peniano

Porque você deve usar um Extensor Peniano

Utilização de um extensor peniano

A primeira pergunta que a maioria dos homens fazem quando se deparam com um site ou loja de venda de extensor peniano é o objetivo de uso do produto. O intuito do instrumento é aumentar o pênis e, para provar a eficácia do produto, é preciso, primeiramente, entender o seu funcionamento.

O extensor peniano é constituído da seguinte maneira: uma caneca no qual entra a glande (cabeça) do pênis e do tubo de silicone que fixa o pênis através do vácuo gerado que exerce uma tração e que estica o pênis. Tais suportes podem ser movimentados de modo a exercer diferentes tipos de pressão, o que ajuda na extensão do membro.

Apresentando ótimos resultados entre os usuários,o extensor peniano tem como benefícios:

– O uso indolor e confortável, podendo ser usado com total discrição em diversas situações e ambientes. Pode ser utilizado durante toda a noite e ao longo do dia, já que não é facilmente notado por baixo da calça.

– O resultado é rápido e permanente, e o tempo médio indicado para o uso do extensor peniano é de cerca de seis meses, podendo ser estendido. No entanto, a quantidade de horas diárias de uso e as condições físicas de cada homem serão determinantes para a aparição dos resultados.

– Usar um extensor peniano não requer visitas ao médico, cirurgias ou intervenções agressivas, podendo ser feito de maneira discreta e individual.

Eficácia comprovada

No ano de 2009, cientistas da Universidade de Turim, na Itália, realizaram um estudo com 21 homens para comprovar a eficácia do extensor peniano. Após os participantes da pesquisa usarem o extensor por cerca de cinco horas no primeiro ao terceiro mês, aumentando o tempo para seis horas a partir do sexto mês, foi comprovado que em doze meses o tamanho médio do pênis dos recrutados cresceu cerca de 32%.

Considerando que o tamanho médio do pênis em repouso dos participantes era de 7,15 cm, após doze meses o aumento foi de 9,45 cm. Com isso, o estudo comprovou que o extensor peniano produz um alongamento seguro e durável do pênis, tanto em repouso, quanto em ereção.

0

Deixe o seu Comentário