11 dicas para controlar a ejaculação

11 dicas para controlar a ejaculação

Muitas são as parceiras que frequentemente encontram homens com ejaculação precoce, o que é negativo para ambas as partes. Por conta disso, confira neste artigo uma lista com 11 dicas para conseguir controlar a ejaculação precoce.

 

Técnicas para controle de ejaculação

A ejaculação precoce pode acontecer por uma série de razões e, inclusive, está altamente relacionada com aspectos tanto físico, quanto emocionais da vida do homem. Sendo assim, temos aqui algumas dicas para evitá-la e manter uma vida sexual mais ativa e saudável ao mesmo tempo.

 

1. A primeira dica é controlar a ansiedade. Se antes mesmo do sexo você já estiver com medo da ejaculação precoce, provavelmente ela irá acontecer e pode, inclusive, estragar o clima entre você e a sua parceira.

2. Não ter pressa para chegar lá. A ejaculação, principalmente para os homens, significa o ápice do prazer, motivo pelo qual muitos não conseguem segurá-la. O melhor é distrair o pensamento e não ter pressa para gozar.

3. Esqueça do “começo, meio e fim”. Esqueça que toda relação sexual tem começo, meio e fim. Não tenha medo de “gozar no começo” e acabar com tudo. Vá com calma, aposte nas preliminares e, certamente, com o tempo, você conseguirá controlar ainda mais a ejaculação.

4. Descanse. Descansar também é fundamental: depois da primeira vez, converse com a sua parceira, divirta-se, tome um vinho ou coma alguma coisa. Dentro de pouco tempo, vocês estarão prontos para outra!

5. Use camisinha. A camisinha reduz a sensibilidade peniana e, por isso, faz com que o homem tenha maior controle da ejaculação.

6. Procura uma posição sexual agradável e que reduza a vontade de chegar lá. Algumas posições fazem com que o homem consiga ficar na ativa por mais tempo. Aposte nelas!

7. Respire. Respirar bem também é essencial para controlar a ejaculação, já que é dessa forma que o homem mantém a calma.

8. Converse com a sua parceira. Deixe claro para a sua parceira quando e como quer gozar e, aos poucos, vocês vão se adaptando um ao outro.

9. Tenha calma. Pressa para quê?

10. Preste atenção na sua parceira. Cuide também com as necessidades e orgasmos dela, ok?

11. O pensamento positivo faz parte. Por fim, lembre-se sempre de pensar positivo e manter foco no controle da sua ejaculação, de forma natural e sem forçar nada.

0

  1. Favor me informar o tefone de contato d vcs

  2. @Andre Teixeira

    Ola Andre,

    Agradecemos o seu contato e temos o prazer em lhe atender.

    Nosso atendimento é via email, caso desejar o sr pode nos enviar seu telefone por email que ligaremos para o sr.

    Qualquer duvida estamos a disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe Vac Extensor

Deixe o seu Comentário