Diferentes opções para Aumentar o Pênis

Diferentes opções para Aumentar o Pênis

O tamanho do pênis é uma das poucas coisas que o homem não gosta de falar, mas na qual pensa com regularidade. Para muitos de nós, mesmo que o tamanho não seja grande, não pensamos em fazer nada para o alterar. No entanto existe um grande numero de homens que gostariam de conhecer um método simples e seguro de aumentar o seu pênis.

A boa noticia é que este mercado é enorme e existem muitas opções para aumentar o pênis por onde escolher. A má noticia é que precisamente por ser um mercado grande existe muita informação no mínimo incorreta. Vamos analisar algumas:

A primeira opção, e também a mais drástica, é a cirurgia. É um método relativamente novo e que é considerado um pouco controverso. Normalmente é considerado um método rápido e relativamente seguro de aumentar o pênis alguns centímetros. No entanto, tendo em conta os elevados custos e o incomodo que causa, os níveis de satisfação são bastante baixos.

Existem, no entanto outros métodos para aumentar o pênis que são uma escolha muito melhor. Por exemplo, existem alguns suplementos, que quando combinados com extensor peniano, são extremamente eficientes.

Os suplementos têm que ser tomados por alguns meses e tem que se manter os exercícios para aumentar o pênis pelo mesmo tempo para se obter resultados permanentes, mas vale a pena pois são processos seguros, eficientes e que não causam qualquer dano à sua saúde.

Também podemos optar por extensores penianos, que também é um método eficiente e bastante utilizado desde o principio dos anos 90 e que tem ganho boa reputação. A boa noticia é que é um método seguro e eficiente de aumentar o pênis, porem é preciso utilizar durante várias horas por dia, durante alguns meses.

Portanto, existem diversos métodos para aumentar o pênis, alguns métodos ineficazes e outros eficazes como explicado acima e o melhor que você pode fazer pela sua saúde e segurança é se informar bem antes de tomar qualquer decisão.

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.