Como o extensor peniano funciona

Como o extensor peniano funciona

Neste artigo apresentaremos como o extensor peniano funciona e seus benefícios para o homem moderno.

Nos dias de hoje o extensor peniano é um dos meios mais populares e eficientes que existem para aumentar o pênis no mercado. Os extensores penianos são ótimos para todos os homens que não se querem sujeitar à cirurgia. São aparelhos que aumentam o pênis utilizando uma força de tração constante durante determinados períodos de tempo. São conhecidos por apresentarem efeitos seguros e permanentes.

 

Cerca de 76% dos homens não estão satisfeitos com o tamanho do seu pênis e muitos procuram por métodos eficientes e seguros para aumentar o pênis.

Existem muitos métodos para aumentar o pênis: dos suplementos até à cirurgia existem muitos métodos que permitem acrescentar alguns centímetros ao seu pênis, mas o método mais eficiente de todos é sem duvida o extensor peniano. Tal como o próprio nome indica é um aparelho que aumenta o pênis aplicando-lhe uma força de tração, quanto mais for a pressão e o tempo de utilização maior ele fica.

 

Como o extensor peniano Funciona

O extensor peniano Vac extensor é um pequeno aparelho que se aplica ao pênis quando ele está flácido.

As células do pênis ao serem sujeitas a essa pressão constante dividem-se para aliviar a pressão, o que causa o aumento do pênis tanto em comprimento como em largura. Assim que o pênis se adapta ao novo tamanho, é possível aumentar a tração esticando ainda mais o pênis; este é um processo infindável e que permite aumentar o pênis consideravelmente – é apenas uma questão de tempo e paciência até atingir os seus objetivos.

O uso aconselhado pela equipe Vac extensor é de pelo menos 6 a 8 horas por dia (ou durante a noite) durante seis meses. Mas quanto mais horas o utilizar, e durante quanto mais tempo, maior será o tamanho conseguido; lembrando que o máximo de utilização recomendado é de 12h por dia.

Veja isso também:  Conheça os benefícios da Maca Peruana para você

A tração é utilizada na regeneração da pele e dos tecidos à muitos anos, principalmente pelos povos indígenas em vários países africanos e da América do sul para efeitos ornamentais. Normalmente aplicada aos lábios, orelhas, nariz e mesmo ao pescoço utilizam os mesmos princípios dos modernos extensores para aumentar o pênis.

Este método causa micro fissuras nos tecidos do pênis que o organismo repara criando novas células para ocupar o espaço vazio, além de aumentar o pênis vai também permitir alojar mais sangue, criando ereções maiores e mais fortes.

Isto é um processo indolor porque tudo se passa ao nível microscópio. O organismo humano apenas identifica o espaço entre as células e cria novas células para preencher o vazio sem que isso cause qualquer tipo de dor ou desconforto.

Você pode utilizar o extensor peniano durante o número de horas que quiser mas o ideal é utiliza-lo durante 6 a 8 por dia, se for possível, e depois deixa-lo colocado durante toda a noite. Caso o seu trabalho ou roupa não permita a sua utilização durante o dia utilize-o apenas durante a noite. É evidente que os resultados serão proporcionais ao tempo de utilização.

 

Quando parar de utilizar o extensor peniano Vac extensor

Quando você tiver atingido os objetivos para aumentar o pênis, tanto em largura como em comprimento, pode parar a utilização que os ganhos são permanentes.

Como o principio é baseado na divisão celular o tamanho obtido é permanente e não volta atrás depois de deixar de utilizar o extensor peniano. Mas deve faze-lo gradualmente, diminuindo a pressão e o tempo de utilização, seguindo o programa de retirada da equipe Vac extensor.

4.9 (97.14%) 7 votos

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp