Aumentar o Pênis – Os vários métodos

Aumentar o Pênis – Os vários métodos

Se existe uma coisa que abunda na internet são os diversos anúncios com opções para aumentar o pênis: suplementos, extensores penianos, exercícios e etc. para uma pessoa que visse a internet pela primeira vez podia parecer que foi para isso que ela foi inventada: para ter acesso a pornografia e produtos para aumentar o pênis. E se existe uma oferta tão grande é porque existe igualmente muita procura para as inúmeras opções para aumentar o pênis. Dai a dificuldade para escolher a opção certa para cada um de nos, porque sempre que existe um produto com elevada procura abundam os embustes e as falsidades na internet. 

Por exemplo: os exercícios para aumentar o pênis. Deve ter sido uma das primeiras opções para aumentar o pênis a existir. Já existem exercícios para aumentar o pênis há centenas de anos.

 
No entanto agora parece que todos são entendidos no assunto, mas a verdade é que muitos desses exercícios para alem de não terem eficácia nenhuma ainda são perigosos. Existem alguns que se podem experimentar, mas existem muitos outros que não. Alguns podem representar elevados riscos de desenvolver ferimentos ou más formações no pênis, algumas delas permanentes. A segurança deve ser sempre a sua prioridade e seguir um bom Programa para Aumentar o Penis é essencial para aumentar o seu pênis efetivamente e em segurança.
 
Também existem muito anúncios que tentam vender as ineficazes bombas de vácuo com o objetivo de aumentar o pênis. As bombas a vácuo não foram concebidas para aumentar o pênis e, na verdade, se você tentar utilizá-las para esse efeito, com uma utilização cada vez mais agressiva, pode causar sérios danos ao pênis.
 
Os extensores penianos por sua vez são uma história bem diferente. Estes aparelhos foram concebidos especificamente para este efeito e funcionam. Basicamente são aparelhos para esticar e tracionar o pênis, o que causa pequenas fissuras e mitose celular que vão ser por sua vez preenchidas com novas células causando não apenas o aumento do pênis em comprimento, mas também em grossura.
 
E o melhor de tudo é que você nunca vai ter que se preocupar com a sua saúde ou com a saúde do seu pênis. O único senão dos extensores penianos é que têm que se usar por um tempo até se obter o efeito desejado.
 
Os suplementos para aumentar o pênis, por norma sob a forma de comprimidos, também são eficientes somente se for utilizada junto com extensor peniano, pois sozinhas não tem efeito. E não podem ser utilizados por quem sofre do coração.
 
No entanto existe uma opção para aumentar o pênis que é a melhor opção para quem quer Aumentar o Pênis de maneira fácil e segura: a utilização do extensor peniano em conjunto com um bom suplemento para aumentar o pênis. Ao utilizar estas duas opções ao mesmo tempo garante maior eficácia e reduz o tempo necessário consideravelmente. 

Mas chamar de fácil esse conjunto de opções não será o termo mais correto, é fácil em comparação com as outras alternativas, mas não existe nenhuma maneira fácil de aumentar o pênis e sim segura e com efeitos permanentes.

 
Se você realmente quer aumentar o pênis você vai conseguir, mas é preciso vontade e persistência… são preciso meses e não dias!
 
Se você é daqueles que quer aumentar até 5 centímetros o seu pênis em um mês, esqueça! Sem trabalho e dedicação não se consegue nada na vida. Bom… pode sempre recorrer à cirurgia para aumentar o pênis, mas também será necessário o uso do extensor peniano.
 

 

Atenciosamente,
Equipe Vac Extensor
 
0

Deixe o seu Comentário