Tamanho importa? Sim, tambem para ELAS

Tamanho importa? Sim, tambem para ELAS


Uma nova pesquisa revela que as mulheres consideram um pênis maior como fator-chave na “seleção de parceiros”. O estudo foi publicado na revista “Proceedings”, da Academia Nacional de Ciências dos Estados Unidos.

 
Segundo o autor do estudo, Brian Mautz, atualmente pesquisador na Universidade de Ottawa, no Canadá, outras características também são importantes, como a altura e a forma do corpo. E esses três fatores, juntos, parecem contribuir para a atratividade masculina.
 
Mautz e seus colegas, à época na Universidade Nacional da Austrália, lançaram o estudo na tentativa de entender melhor como a evolução afetou o desenvolvimento do órgão sexual masculino. Ao contrário do que aconteceu com alguns outros mamíferos – como o gorila, que pode medir 2 metros e tem em média 4 centímetros de pênis – a evolução parece ter favorecido os homens com genitálias maiores. As médias humanas são de 9 centímetros em repouso e 14 centímetros ereto.
 
Variedade de fatores
 
A pesquisa reuniu 105 mulheres ocidentais e heterossexuais, com idade média de 26 anos, que classificaram fotos com homens nus de várias alturas, compleições e tamanhos.
 
As imagens classificadas como mais atraentes retratavam homens com o pênis maior. O que chama a atenção é que a atratividade também parece aumentar de acordo com a estatura.
 
Em uma pesquisa anterior, a altura estava ligada a diferenças positivas na vida dos homens. Quanto mais altos, maior a chance de alcançar posições de liderança e ter mais parceiros sexuais, Mautz observou.
 
O estudo não considerou a grande variedade de fatores que podem afetar a escolha de uma mulher moderna por um companheiro, como aspectos que vão desde personalidade a sucesso financeiro.
 
Mesmo assim, os pesquisadores especulam que a preferência das mulheres por pênis maiores deve ter desempenhado um papel na evolução do corpo humano. Homens mais avantajados podem ter tido mais filhos, perpetuando esta característica, pois eram mais propensos a atrair as mulheres.
 
O neurocientista Sai Gaddam, que escreveu sobre psicologia e biologia da sexualidade humana, disse que o estudo apresenta “um método útil para separar os fatores que nos fazem atraentes. 
 
 
Fonte: ig/amoresexo
0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.