A ciência prova: As mulheres gostam de homens com pênis grande

A ciência prova: As mulheres gostam de homens com pênis grande

Um estudo publicado na revista Proceedings of the National Academy of Sciences (PNAS) oferece uma explicação: as mulheres são atraídas para o pênis, e quanto maior, melhor.

“O tamanho do pênis afeta a atratividade”, o autor Brian Mautz, da Universidade de Ottawa pesquisador de pós-doutorado, em entrevista NBCNews.com.

Pesquisas anteriores já parecia indicar que as mulheres, como um grupo, são atraídos para maiores membros do sexo masculino. Mas esses resultados foram contestados como sexista, ou cientificamente falho, ou ambos.

Então Mautz e sua equipe, que trabalha na Universidade Nacional da Austrália, desenvolveram um experimento, na esperança de resolver a controvérsia. Eles criaram 49 figuras nuas originais, em tamanho natural, masculinos. Cada figura variou em três características: altura, a relação ombro-quadril e tamanho do pênis flácido.

A ciência prova: As mulheres gostam de homens com pênis grande

Os pesquisadores, então, exibido todos os números para 105 mulheres australianas, com uma idade média de 26. As mulheres, que não foram informados quais características variadas, foram solicitados a classificar a atratividade das figuras como parceiros sexuais em uma escala de 1-7. As mulheres estavam sozinhos no quarto e suas respostas eram anônimos.

Estudos Anteriores:

Como estudos anteriores têm demonstrado, as mulheres preferem homens altos, com ombros largos e quadris estreitos, como um nadador olímpico.

Mas Mautz verificou que o tamanho do pênis (comprimento e perímetro) foi quase tão importante quanto a estatura.

“À medida que aumenta o tamanho do pênis, a quantidade de pontos de atratividade fica maior” de uma forma linear, explicou, até 7,6 centímetros, ou 3 polegadas. Depois de três polegadas, atratividade ainda aumentou, mas em incrementos menores.

Não foram só as classificações mais elevadas, mas as mulheres também passaram mais tempo olhando para os números generosamente dotado, um sinal de que Els preferiram olhar para eles ao invés de figuras com pênis menores.

Veja isso também:  Formulas magicas ou milagrosas

Alguns argumentam que o tamanho do pênis é  impulsionado por uma cultura corporal obcecado pela saturação pornô. Mas de acordo com Stuart Brody, um pesquisador da Universidade do Oeste da Escócia, que tem estudos realizados sobre o orgasmo, tamanho do pênis e satisfação com o relacionamento “, não há uma motivação evolutiva potente” no trabalho, também.

Isso é o que interessa para Mautz, que estuda a escolha do companheiro. As mulheres fazem escolhas por seus companheiros com base, em parte, nas preferências corporal evolutivamente construídos e pode estar usando o tamanho do pênis como uma pista, Brody disse. “Os resultados do estudo PNAS (e os nossos próprios estudos do tamanho do pênis) são consistentes com uma perspectiva de escolha da companheira.”

Mas uma pista para o que? As mulheres podem estar à procura de orgasmos, o que, por sua vez, Mautz sugerido, pode servir uma função de ligação. No livro recente, The Chemistry Between Us: Love, Sex and the Science of atração, Emory University neurocientista Larry Young argumenta que o pênis humano evoluiu para uma grande ferramenta destina-se a estimular tanto a vagina e o colo do útero como uma maneira desencadear a liberação de oxitocina no cérebro de uma mulher, ativando circuitos de ligação.

Esses títulos oferecem uma vantagem de sobrevivência aos descendentes.

Ou, como Mautz coloca em seu papel, “Nossos resultados apóiam a hipótese de que a escolha do companheiro do sexo feminino poderia ter impulsionado a evolução do pênis maiores em seres humanos.”

Fonte: nbcnews

 

Gostaria de saber a sua opnião sobre este estudo, deixe um comentário. Vamos conversar sobre este assunto

4.9 (97.78%) 9 votos

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp