É Possível e Seguro Aumentar o Penis?

É Possível e Seguro Aumentar o Penis?

Aumentar o pênis naturalmente é algo que todos os homens ambicionam. Natural é a palavra chave!

Porque embora existam remédios químicos que possam ajudar a aumentar o pênis é preciso ter em conta os fortes efeitos secundários.

Outra maneira de aumentar o pênis é a cirurgia, mas embora seja eficiente na maioria das vezes poucos são os homens dispostos a ir à “faca”.

A boa noticia é que aumentar o pênis naturalmente é possível e não representa um perigo para a saúde como os outros métodos.

O melhor método natural é utilizar o extensor peniano com auxilio de extratos vegetais.

Existem diversos extratos vegetais que podem ser utilizados para aumentar a testosterona e o fluxo de sangue, ajudando assim no aumento peniano; isto é muito importante por duas razões:

 

A Primeira é o mais fácil, devido o aumento da pressão no pênis que é basicamente uma esponja que absorve o sangue extra e aumenta o tamanho devido a ereções mais fortes. Enchendo o pênis até ao ponto de saturação ele torna-se maior e mais forte.

 

O aumento permanente consegue-se quando os tecidos reagem a essa pressão extra e as células aumentam de tamanho ou dividem-se para responder a essa pressão. Desta maneira o aumento natural pode-se transformar em aumento permanente.

 

A segunda razão, é que para o sangue fluir bem é necessário bons níveis de energia e estamina. Ao haver níveis elevados de oxido nítrico (que a maioria dos bons suplementos providencia) oferece energia extra e melhor concentração, pois uma circulação sanguínea forte e saudável é necessário para conseguir uma boa ereção.

O que muitas vezes é a causa da disfunção erétil.

 

Outra opção para aumentar o pênis é o extensor peniano que é uma opção igualmente natural. O seu sucesso é indiscutível. Se optar por este método natural para aumentar o pênis tenha em atenção a sua execução e tenha disciplina.

 

Como pode ver neste artigo não há necessidade de recorrer à cirurgia ou a outros métodos perigosos para aumentar o pênis, pois existem opções naturais e seguras.

 

Como os ingredientes dos suplementos para aumentar o pênis , como o Tribulus terrestris, são naturais os efeitos secundários são raros, no entanto se sofre de problemas do coração ou de pressão alta deve pedir conselho medico antes de os utilizar.

Os exercícios para aumentar o pênis, desde que bem executados, não apresentam qualquer perigo para a saúde.

 

Deixe um comentário, sugestão ou pergunta. Teremos a maior satisfação em responder suas dúvidas.

 

 

1

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.