Aumentar o Pênis – Desfazendo o Mito

Aumentar o Pênis – Desfazendo o Mito

Aumentar o pênis é um dos assuntos mais controversos quando se aborda o tema dos problemas sexuais. A primeira razão é que muitas pessoas acham que o tamanho do pênis não é significativo no desempenho sexual do homem. A segunda é que as pessoas dizem que não é uma doença, e portanto não precisa de tratamento.
 
Mas a verdade é completamente diferente. Em primeiro lugar o tamanho conta! Um pênis maior pode dar mais prazer à mulher (ou dito de outra maneira: um pênis pequeno demais pode não dar prazer suficiente à mulher). Em segundo lugar, mesmo não podendo ser considerado uma doença é, sem duvida, um problema de saúde sexual, pois pode levar a outras doenças. 

Ao aumentar o pênis aumenta a autoestima do homem, o que é muito importante. Um pênis pequeno causa ansiedade, o que pode levar ao aparecimento de disfunção erétil psicológica, stress e mesmo levar à depressão.

Por isso quem acha que tem um penis pequeno deve tentar aumentá-lo (mesmo que até tenha um tamanho que possa ser considerado normal) porque isso vai trazer vários benefícios no desempenho sexual, principalmente a nível psicológico. Por isso vamos ao que interessa.

Como aumentar o pênis

Desde já fica aqui um aviso: aumentar o pênis é possível e até é bastante simples. Mas não é fácil… não é fácil porque leva um tempo e requer paciência e persistência, o que a maior parte dos homens não tem. Não existe nenhum método milagroso, nenhuns comprimidos, nenhuns exercícios, nada, que aumente dois ou três centímetros ao pênis numa semana ou duas, e todos os anúncios que disserem isso estão a mentir. A coisa leva um tempo sim… dependendo de quais são os objetivos pode demorar vários meses.

 

Existem basicamente duas opções naturais para aumentar o pênis (com exceção da cirurgia):

 

1 – Utilizar suplementos, normalmente sob a forma de comprimidos, para aumentar as cavidades esponjosas do pênis. É um método que oferece resultados quase imediatos com o pênis ereto, mas em que o resultado efetivo é pequeno. O que estes remédios fazem é utilizar a pressão do sangue para encher o pênis. Basicamente o pênis ereto fica maior porque é utilizado todo o seu potencial. Como as cavidades esponjosas são pressionadas elas tendem a ficar maiores, o que alongo prazo resulta em um pênis mais grosso e também um pouco mais comprido. Mas para quem tem um pênis muito pequeno o resultado efetivo é muito pequeno também.
 
2 – Utilizar exercícios ou um extensor peniano para ‘esticar’ o pênis. Sem sombra de duvida mais eficiente a longo prazo e mais visível no estado flácido, principalmente para quem tem um pênis realmente pequeno. O objetivo aqui é forçar o pênis, através da força bruta, a esticar criando o aumento das células, o que evidentemente vai criar resultados bastante visíveis – há relatos de aumentos entre os 20% e os 30%.

Ok. Para aqueles que não acreditam, eu digo: um corte, uma ferida normal que façamos em qualquer parte do nosso corpo, cria um aumento da superfície, pois o organismo vai encher o espaço entre as duas paredes da ferida com novas células. As feridas se fechando cria cicatrizes e as cicatrizes nada mais são do que o simples aumento de células. Até os ossos quando partem crescem, pois vão nascer novas células na fratura.

 
Basicamente é isso que os exercícios e os extensores fazem: eles criam pequenas lesões microscópicas que são preenchidas com novas células pelo organismo.
 
O problema é que os exercícios mal feitos podem criar lesões e podem ser perigosos, principalmente por aqueles homens que têm pressa que o pênis cresça e abusam dos exercícios.
 
Para alem disso a maior parte dos homens que escolhe os exercícios obtém fracos resultados porque não conseguem fazê-los numa base regular por falta de tempo ou paciência. Pelo que é imprescindível utilizar um programa que seja efetivo como este: Programa de Exercícios para Aumentar o Pênis  
Aumentar-o-Penis-25E2-2580-2593-Desfazendo-o-Mito2-200x300 Aumentar o Pênis – Desfazendo o Mito
 
Mas para quem realmente quer aumentar o pênis, quer obter resultados efetivos e significativos. E também para quem quer obter resultados mais rapidamente, a única solução é utilizar os dois métodos em conjunto. Resultados realmente significativos apenas se conseguem com as duas técnicas em simultâneo.
Tem que se criar a divisão das células com os exercícios para aumentar o pênis e depois forçar essas células recém criadas a crescer pela pressão sanguínea aumentada pela força dos suplementos para aumentar o pênis. Em conjunto, o sucesso é garantido para qualquer homem, mesmo aqueles que têm um pênis realmente pequeno. 
Atenção que os exercícios e o extensor peniano são utilizados com o pênis flácido, pois se o pênis estiver ereto não vai haver aumento de células. Os suplementos são por sua vez utilizados para dar mais “força” ao pênis quando ereto. Para forçar o seu enchimento ao máximo, fazendo com que as células cresçam, principalmente as recém criadas. Os comprimidos para aumentar o pênis oferecem “o alimento” para as novas células crescerem e atingirem o seu potencial máximo. 

Por isso mesmo Aumentar o Pênis é possível… não é fácil mas é possível. E agora você já sabe como aumentar o penis. Agora tudo depende de si!



Atenciosamente,
Equipe Vac Extensor
 
0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Nosso WhatsApp