Tratamento para disfunção erétil

Tratamento para disfunção erétil

Disfunção erétil é um problema normalmente encontrado em homens mais velhos, embora os homens jovens por vezes também tenham problemas de disfunção erétil.

Este problema sexual torna difícil ao homem conseguir ou manter uma ereção. É uma doença que piora com a idade, mas que segundo os especialistas ataca também ocorre em muitos homens novos.

Muitos homens novos procuram tratamento para a disfunção erétil e esta doença deve ser tida como um problema serio, pois afeta a vida do paciente de varias formas.

 

A disfunção erétil não afeta apenas a vida sexual, mas também a sua auto-estima e a sua vida social. Os homens afetados tendem a isolar-se, sofrer de depressão e assim, a viver sozinhos porque são tímidos ou sentem dificuldade em discutir este problema com as suas parceiras.

 

Alguns remédios contra a disfunção

É aconselhado que o homem que sofre de disfunção erétil procure ajuda medica para este problema, porque em muitos dos casos é possível ter uma vida normal. Um dos problemas que os médicos reportam é a auto-medicamentação. Quando um homem não é capaz de falar da disfunção erétil tem tendência para se auto-medicar, começar a utilizar remédios para aumentar o desempenho sexual, como o Viagra e similares, e antidepressivos ou calmantes.

 

Mas estes remédios não devem ser consumidos sem acompanhamento medico, visto que podem causar outro tipo de problemas, alguns graves. Como em todas as doenças é importante determinar a origem dos sintomas antes de tomar qualquer medicamento.

Existem diversos remédios para a disfunção erétil, para estimular o corpo masculino de modo a aumentar a circulação do sangue para o pênis, eliminar enzimas que impeçam a ereção ou combater algum efeito psicológico que impeça o homem de atingir ou manter uma ereção plena.

 

Mas alguns destes remédios são perigosos, pois apresentam efeitos secundários, e não podem ser tomados por todas as pessoas.

 

Para evitar efeitos mais sérios o melhor é sempre consultar um especialista ou, em alternativa, tentar um remédio natural, que não apresente efeitos secundários. Mesmo que não seja o indicado para o caso pelo menos não causa danos.

Veja isso também:  Câncer de Pênis - Como se Prevenir

 

 

 

Atenciosamente,

Equipe Vac Extensor

Avalie este Artigo

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp