Tamanho do pênis faz diferença para as mulheres

Tamanho do pênis faz diferença para as mulheres

Um dos mitos criados no mundo do sexo é se o tamanho do pênis do parceiro faz a diferença na hora H para as mulheres. Será que essa realmente é uma verdade ou se trata apenas de algo que ganhou força dentro desse contexto sexual?

Veja agora um pouco mais sobre essa questão que levanta muitas dúvidas nos dias de hoje.

Tamanho realmente importa?

Pesquisas mostram que para a mulher o importante é o diâmetro (grossura) do pênis e não o comprimento. Isso acontece já que a sensação de orgasmo nas mulheres não está em 80% delas, e sim dentro da vagina, ou seja, na penetração e –  na parte de fora na vulva.

Portanto,  o mais importante é que o órgão sexual masculino seja grosso, pois para as mulheres a fixação estimula, causa excitação e, como consequência, o orgasmo.

O que importa realmente na hora do sexo?

O que importa é saber brincar. Muitos homens bem-dotados não têm habilidade alguma, e muitos com órgãos menores sabem exatamente o que fazer. Alguns homens acreditam que pelo fato de terem os seus pênis maior conseguem conduzir a parceira ao orgasmo mais facilmente, mas não é bem assim que a coisa funciona.

Isso se deve pelo fato dos homens mais conscientes de suas limitações acabarem desenvolvendo outras habilidades junto das suas parceiras.

Qual o motivo para o tamanho do pênis não fazer tanto a diferença no momento da relação sexual?

Na fase da excitação, o útero da mulher se eleva e aumenta esse canal que passa a ter entre 14 e 16 centímetros. E isso é o mais longe que o pênis, tenha o tamanho que tiver, vai chegar.

Entretanto, não quer dizer, porém, que um homem com um órgão maior que 16 centímetros vai machucar a mulher ou a faça deixar de sentir prazer. Para que os dois cheguem ao orgasmo, basta que a cabeça e metade do corpo do pênis penetrem a vagina.

Veja isso também:  Maior escolaridade indica melhor desempenho no sexo

Existe alguma maneira de se aumentar o tamanho do pênis?

Com certeza! E uma dessas maneiras é utilizando o Vac Extensor, que, além do crescimento, também diminui a inclinação, principalmente naqueles que se sentem incomodado com o pênis apontando muito para o leste ou oeste.

Ele é indicado para quem tem um pênis pequeno, porque o aumento pode chegar a até 32%, o que significa algo como 2-3cm. A largura também aumenta, visto que o pênis cresce como um todo.

Dessa forma, a autoconfiança do homem pode aumentar, garantindo um momento de maior prazer e unicidade com a sua parceira. Vale lembrar que não há qualquer risco com o Vac Extensor. Ele é seguro e saudável, bem como não incomoda.

Você pode passar o dia todo com ele, e ninguém perceberá o seu uso. Alguns prefere dormir com o mesmo, deixando o pênis sendo sugado toda a noite. O que importa é deixar o Vac Extensor por 8 a 12 horas operando sobre essa parte tão importante da masculinidade.

Chegou o momento de você também ter o seu. Clique aqui e conheça!

Avalie este Artigo

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp