Masturbação e Aumentar o Pênis

Masturbação e Aumentar o Pênis

Masturbação logo após os exercícios atrapalha nos ganhos? Essa é uma dúvida clássica de quase todos que iniciam suas práticas para aumentar o pênis.

Resposta: Sim atrapalha, pois quando você tem ejaculação, seu organismo parte para prioridade nata de repor os espermatozóides que pra ele é mais importante que a reparação dos tecidos do pênis quando você usa o extensor peniano Vac extensor.

Nos forum thundersplace, os veteranos já analisaram e decidiram que em um intervalo de 6 horas, antes e depois dos exercícios, a ejaculação não atrapalha muito nos ganhos, mas também fizeram uma pesquisa com 400 membros e constataram que quem tem menos ejaculação seja por masturbação ou por relação, tem ganhos maiores do que os que se masturbam ou tem relação sexual dentro do padrão de tempo estabelecido.

Já pra quem se masturba dentro do tempo, quase não tem ganhos ou é bem pequeno estes ganhos o que faz muitos desistirem do aumento peniano.

Masturbação e Aumentar o Pênis

A regra

Bom, a regra é: 6 horas antes e 6 horas depois da rotina NUNCA EJACULE, respeitando este tempo não tem grandes problemas como explicado acima, então vai um exemplo para desenhar a situação:

Um homem tem sua rotina diária, estabelecida no horário de 12:00hs. Ele começa a rotina as 12:00hs e termina as 13:00hs, o tempo em que ele não pode se masturbar é das 6:00hs as 19:00hs, isso mostra que ele ficou 6 horas antes da rotina sem ejacular e 6 horas depois sem ejacular.

1) A diretriz de que se deve esperar 6 horas antes e 6 horas depois de usar o extensor peniano para a masturbação ou sexo veio da comunidade Thundersplace que reúne milhares de praticantes de aumento peniano de todo o mundo.

2) A diretriz que não deve haver masturbação antes e após o extensor peniano é o resultado da observação empírica desses praticantes, assunto discutido por lá ao longo dos anos. Os praticantes veteranos de nossa comunidade, em sua maioria concordam com a orientação.

3) A causa, ou o evento metabólico que pode impedir ou reduzir os ganhos devido a masturbação é puro “achômetro” pois não existe pesquisa científica nesse campo e pelo que temos visto nunca haverá, portanto devemos nos valer da experiência dos veteranos que com muita boa vontade compartilham a sua experiência.

4) O bom senso no diz: se existe a possibilidade de menos ganhos com a masturbação logo em seguida do extensor peniano, então é melhor não fazer isso. Se você é um onanista e sofre de síndrome de abstinência de masturbação, melhor procurar uma ajuda profissional.

5) Você faz o que quiser. Se após o extensor peniano aparecer uma garota (namorada, esposa etc) na sua casa querendo sexo, você tem duas opções. Ou manda ver ou diz que não está legal e pede para mandar ver daqui algumas horas. A opção é sua.

6) FATO !!! quem usa extensor peniano fica com tesão, por alguma razão o pinto fica duro sem razão alguma toda hora, ai fica com vontades e tesões. Isso é um indicador fisiológico (PI) positivo.

 Fonte: thundersplace
2

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.