As 7 Melhores dicas para aumentar o desempenho sexual

As 7 Melhores dicas para aumentar o desempenho sexual

Fazer amor com alguém especial ou em algum encontro proporcionado pelo acaso é o desejo de muitos e, para poder corresponder da melhor maneira, é preciso estar preparado para quando esse momento acontecer.

Pensando nisso, separamos para vocês as sete melhores dicas para aumentar o desempenho sexual. Confira.

1# – Comunicação

A comunicação feita com a sua parceira é fundamental para melhorar o desempenho sexual, por isso, é importante que aprenda a interpretar os gestos e sinais que  ela dá na cama, pois indicam quando está a desfrutar ou não dos preliminares ou das posições sexuais que estão a usar.

É importante que encontre um ponto de equilíbrio e, assim, ambos desfrutarão do encontro sexual.

2# – Calma

O sexo deve ser desfrutado passo a passo, dando tempo para boas preliminares ao utilizar de beijos e carícias para que, em seguida, ambos estejam bastante excitados e prontos para a penetração.

Embora feito ocasionalmente, o encontro sexual rápido também pode ser bastante divertido, pois o desempenho sexual depende bastante do tempo e da qualidade do encontro.

3# – Atividades físicas

Para melhorar o desempenho sexual é preciso se mexer. Homens e mulheres que praticam atividades físicas estão sempre mais dispostos e o melhor: tem mais resistência física.

Segundo especialistas, manter um exercício físico regular pode ajudar a melhorar o fluxo sanguíneo para o clitóris e o pênis.

4# – Alimentos

Incluir certos alimentos no nosso cardápio pode significar uma melhora no nosso desempenho sexual, pois estes podem aumentar o fluxo de sangue e, assim, contribuem por uma melhor ereção.

O ômega-3, encontrado no salmão, bem como abacate e azeite de oliva, ajuda na circulação sanguínea. Já a vitamina B1, encontrada nos amendoins, nozes e amêndoas ajudam a melhorar a comunicação entre o cérebro e o pênis.

5# – Tranquilidade

No momento do sexo, escolha um lugar adequado que permita que ambos desfrutem da experiência sem preocupações e sem estresse. O ambiente influencia o desempenho sexual, pois se estiver num lugar em que se sinta pouco à vontade, cheio de tensão, por exemplo, dificilmente irá desfrutar plenamente do sexo.

6# – Enalteça o parceiro

Quanto mais excitado estiver, melhor será a experiência, pois grande parte dessa excitação passa pelas carícias, beijos e até palavras. Não tenha receio em dizer ao seu parceiro o quanto excitado fica com o corpo do mesmo, o quanto o ama ou o quanto bem se sente quando estão juntos.

7# – Evite desconfortos

Muitas vezes o que pode estar impedindo você de entrar no clima pode ser algum desconforto muscular. Por isso mesmo vale a pena analisar o que a incomoda e tentar resolver, consultando seu médico sobre alguma dor, seja nas partes íntimas ou mesmo em outros lugares no corpo, como coluna, braços e pernas.

Outro desconforto comum não é físico, mas sim o psicológico. Dessa forma, não ocorre como deveria a entrega e a troca necessária para a relação sexual acontecer da melhor maneira.

O que você achou dessa matéria? Acha que ela pode solucionar alguns problemas sobre essa questão?

Não deixe de comentar, compartilhar e mostrar para aqueles que estão interessados sobre esse assunto.

Conheça, também, o Vac Extensor e torne a sua vida muito mais prazerosa, ganhando autoestima e confiança de sobra!

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Nosso WhatsApp