Como fazer Ménage à Trois sem atrapalhar a relação

Como fazer Ménage à Trois sem atrapalhar a relação

A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres. ~ Montesquieu

Para sair do comodismo, muitos casais procuram apimentar a relação de alguma maneira. E, em boa parte delas, a realização de um Ménage à trois, que é o sexo envolvendo três pessoas ao mesmo tempo, é uma dessas opções procuradas.

No entanto, para que esse passo a mais seja feito, é preciso ter o consenso de ambos e mais alguns cuidados específicos. Por isso, veja agora algumas dicas de como fazer o Ménage à trois sem que a relação seja atrapalhada.

1# Analise o seu relacionamento – [Importante!]

Um dos passos iniciais é perceber que para praticar Ménage à Trois corretamente a grande questão  é você, sua parceira e seu relacionamento. É preciso deixar claro que a intenção não é preencher vazios  na relação de vocês, nem em sua vida sexual, pois antes de qualquer novo passo é preciso acertar o relacionamento entre vocês.

2# Foque em sua parceira – Sempre

O passo seguinte consiste em simplesmente reforçar sua atração por sua parceira e construir um elo de confiança entre vocês dois. Quanto mais  intimidade você criar, mais ela irá saber que seus desejos de explorar novas aventuras sexuais não são uma tentativa de substituí-la por outra pessoa e sim uni-los ainda mais.

Vários casais acreditam que praticar um Ménage à trois pode causar problemas ao relacionamento, como ciúme. No entanto, se você analisar os fatos irá perceber que os problemas só existem por  conta da insegurança do casal. Se houver confiança plena entre os dois, esses problemas dificilmente irão atrapalhar.

3# Decisão tomada de realizar um Ménage à trois

Pronto, depois de muita conversa e decisão tomada, o casal pretende, enfim, realizar o famoso um Ménage à Trois. Se isso é uma certeza entre ambos procure uma parceira que entenda dos os ideais estabelecidos anteriormente.

Veja isso também:  Homens poderão ver seu pênis diminuir como consequência da poluição

Caso sintam ciúmes, evite alimentar esse sentimento no meio da relação amorosa. É deselegante transformar esse momento em uma discussão de relacionamento, principalmente se tiver que envolver uma terceira pessoa nos problemas conjugais.

Criar códigos que permitam a comunicação entre o casal pode  consistir que um saiba o que se passa na cabeça do outro sem fazer alarde. É um momento de prazer, portanto, aproveite.

Se estiver com sua namorada, que seja uma atitude tomada porque ambos querem e não apenas para agradar  um dos lados. Não faça para agradá-la, caso a coisa te desagrade.

Nem permita que ela faça nada contra a própria vontade ou terá um sexo ruim e um monte de questões para lidar. É gostoso ser voyeur de quem você ama e, por isso, experiências como essas costumam esquentar a relação estabelecida pelo casal.

Após a realização do Ménage à trois, o casal precisa conversar a respeito, depois trocar impressões sobre o que foi mais gostoso durante o sexo. Somente dessa maneira  irão saber se essa nova experiência realmente valeu a pena e se uma próxima vez deve acontecer.

Enquanto isso, aumente o seu pênis com o Vac Extensor.

É seguro e rápido! Você vai se surpreender. Clique aqui e conheça!

4.8 (96.67%) 12 votos

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp