5 maneiras de agradar uma mulher na cama

5 maneiras de agradar uma mulher na cama

Quer conhecer as cinco maneiras de agradar uma mulher na cama? Preocupar-se com a companheira também é uma maneira de demonstrar que o prazer não é apenas para o homem. Afinal de contas, todos nós queremos desfrutar desse momento sem que ninguém se frustre, não é mesmo?

Um dos aspectos mais relevantes para quem deseja agradar uma mulher na cama é que podem ser múltiplas as formas de elas se sentirem satisfeitas. Se observarmos pelo ponto de vista fisiológico, nossas companheiras são dotadas de diversas zonas carregadas de sensibilidades, como, por exemplo, o clitóris e a vagina.

Calma! Isso não quer dizer que focar todas as estratégias nessas regiões apenas agradará uma mulher na cama. A complexidade da situação envolve o todo feminino. Isso mesmo! O corpo da mulher por completo guarda secretamente zonas de sensibilidade que apenas com o homem desbravando cada região será possível saber onde elas sentem mais e menos prazer.

Por isso, pensando em uma forma de ajudar você a encantá-la não só na cama, mas em qualquer situação, damos cinco dicas que, se seguidas, farão com que ela nunca mais esqueça você pelas experiências que proporcionou.

1 # Comunicação

Quem disse que para agradar uma mulher na cama o homem precisar ser mudo? Ou até mesmo um mestre da adivinhação? A comunicação desvenda mistérios, há muito ocultos no coração feminino.

Por isso, perguntar onde elas gostariam de ser estimulada, por exemplo, é uma forma de você conhecê-la melhor. Algumas mulheres, porém, podem ter o seguinte comportamento inibidor:

  • Vergonha em conversar;
  • Medo de perder o interesse no parceiro;
  • Receio de terminar o relacionamento.

Desse modo, é fundamental que o cara tenha essa iniciativa, para que o gelo seja quebrado e ambos se sintam satisfeitos – ele por agradá-la e ela por satisfazê-lo.

2 # Companheirismo

O companheirismo durante todo o ato sexual faz com que a mulher sinta prazer desde o início até o fim da relação sexual. Essa atitude demonstra que um pensa na satisfação do outro, deixando de lado o egoísmo de apenas um sentir prazer, enquanto o outro proporciona.

Veja isso também:  Vídeo Humor [3] - Enquanto isso no dentista…

3 # Estímulos táteis

As mulheres podem demorar um pouco mais para entrar no clima em relação ao homem que necessita apenas de estímulos visuais para que a chama se acenda. Uma das explicações para esse entrave feminino é psicológico, proporcionado, em especial, pelo estresse.

A solução para o problema pode ser a realização de massagem pelo corpo dela, a fim de que se sinta mais relaxada. Com isso, quanto mais baixos forem os níveis de estresse, mais prazer ela sentirá.

4 # Preliminares

Sexo sem preliminar se assemelha a Romeu sem Julieta. Para algumas mulheres, esse momento é tão crucial quanto o clímax para o homem. Com isso, caprichar na criatividade pode render bônus no relacionamento sexual.

5 # Sussurros afáveis

Durante o relacionamento, não é proibido proferir pequenos sussurros carinhosos que a façam se sentir bem. O importante é saber dosar nos afagos. Horas de pequenos silêncios em que um possa sentir a respiração do outro, horas de pequenos comentários em relação a ela contribuem para que o clima permaneça até o fim do momento íntimo.

E uma última maneira de agradá-la, e agradar a você também, é adquirindo o Vac Extensor. Clique aqui e veja tudo o que te espera!

Para não deixar o assunto tão sério, selecionamos um vídeo humor sobre o tema, confira!
5 (100%) 1 voto

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp