Tamanho é documento sim para as mulheres. Entenda!

Tamanho é documento sim para as mulheres. Entenda!

Quando se discute tamanho, ainda é certo tabu em dizer se elas preferem os bem dotados. Os motivos para que as opiniões se divirjam se dá por dois aspectos que diferem as pessoas: o sexo (puro e simples) e o amor (emocional e sentimental). Quando se trata de sexo – até mesmo sem compromisso – por exemplo, o tamanho é documento sim para as mulheres.

Não é o caso daquelas que sentem muito mais do que o desejo, pois para elas, mais do que a relação sexual em si, o que vale é o que um sente pelo outro, ficando os detalhes de lado, como o tamanho em termos de comprimento e grossura.

As mulheres do sexo

Para as mulheres que apenas querem fazer sexo, o tamanho conta muito. Porém, muitas alegam que não adianta ter algo fora de série sem que a utilização também acompanhe os dotes masculinos.

Isso mesmo! De que adianta estar bem servida, sendo que na hora “H” o parceiro demonstra total inabilidade em saber como agradar a mulher? Por isso, tamanho é documento sim para elas, desde que outros fatores sejam levados em consideração.

Tamanho exacerbado

Algumas mulheres, apesar de se identificarem com o tamanho, ainda ficam um pouco preocupadas quando o instrumento masculino vai além do que se imagina. Nessa hora, o que se passa pela imaginação feminina é “será que vai machucar?”.

Nada melhor do que se apoiar nos conhecimentos de quem entende do assunto e, segundo o ginecologista Valter Almeida Ferreira Jorge, a resposta pura e simples é “não”! O profissional chama a atenção para o órgão feminino que é provido de uma elasticidade capaz de se adaptar muito bem a qualquer tipo de tamanho, inclusive os mais assustadores.

Nos casos pouco prováveis, porém inevitáveis, haveria um possível desconforto para mulher, por conta do colo do útero ser atingido pelo pênis excessivamente grande. No entanto, não existem danos ou riscos à saúde da mulher ou do homem em episódios como esses.

Outras qualidades além do tamanho

Há mulheres que não se contentam somente com o tamanho. Ora, para elas, a criatividade conta – e conta bastante – quando o assunto é o tão sonhado prazer sexual.

Nessa hora vale de tudo, até mesmo com as mãos e com a boca para que elas se sintam realizadas. Isso mesmo, deixar de lado um pouco o tamanho e apostar nas ideias que rompem barreiras somam pontos.

Reveses femininos

A preocupação com o tamanho do instrumento chega até o limite em que o sujeito se depara com um canal vaginal excessivamente estreito. Já pensou uma situação como essa? A dica é ir devagar para que ela não sinta as seguintes sensações:

  • Desconforto;
  • Dor;
  • Sangramento.

Então, tenha o seu Vac Extensor e consiga um pênis de deixar as mais experientes, boquiabertas!

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.