Extensor pode aumentar o pênis em 32% e a qualidade da ereção

Extensor pode aumentar o pênis em 32% e a qualidade da ereção

Desde que nascemos, passamos por transformações necessárias para a preservação da espécie. Além das mudanças físicas, também ocorrem as alterações no sistema reprodutor masculino e feminino.

À medida que envelhecemos, obviamente nossos órgãos genitais seguem pela mesma direção. Por isso, a utilização do extensor peniano auxilia no crescimento do pênis.

O que é o extensor peniano?

Um dos aparelhos mais utilizados para aumentar o pênis é o extensor peniano. O motivo para sua procura está, primeiramente, no fato de o interessado não ter de recorrer a procedimentos invasivos, evitando possíveis complicações em função de cirurgias malsucedidas.

O aparelho é eficiente não só em matéria de comprimento, mas também de espessura. O motivo para que os efeitos sejam satisfatórios se dá pelo método de tração. Diante disso, outros benefícios podem ser apresentados pelo extensor peniano, capaz de aumentar o pênis em 32% e a qualidade da ereção:

  • Tratamento indolor;
  • Cômodo e fácil de usar;
  • Não há restrição de hora e dia para sua utilização.

Principais benefícios do extensor peniano

Em primeiro lugar, muitos homens são avessos a práticas cirúrgicas, pois o processo de recuperação pode ser demorado, medicamentos devem ser tomados e, sem contar que, nem sempre o resultado é satisfatório. Já o extensor peniano evita todas essas fases.

A utilização desse aparelho traz grandes vantagens. A segurança do órgão genitor não fica comprometida, mesmo durante sua utilização.

As mudanças demoram?

Para que as mudanças ocorram, tudo vai depender da quantidade de horas despendidas e a quantidade de vezes em que o extensor peniano é utilizado. Outro ponto a ser considerado é a tração aplicada, que também é fator de contribuição para as alterações penianas.

Por que o órgão muda de tamanho?

O processo de aumento do pênis ocorre pelo simples fato de haver uma pressão em torno do aparelho genital masculino. Qualquer pressão realizada em vários pontos do corpo humano possibilitará que a região pressionada se adapte aos efeitos que são proporcionados sobre si.

Veja isso também:  Brasileiro é o 2º povo que mais transa

Com o pênis não é diferente. O que acontece é que as células do corpo, assim como na região do órgão genital, dividem-se quando sofrem pressões externas, a fim de reduzir os efeitos da contração. Com isso, ocorre o crescimento do pênis concomitante a grossura.

Como se usa o extensor peniano?

Há uma barra metálica no aparelho, que fica responsável pelo aumento do pênis. Para que os efeitos sejam explorados em total magnitude é preciso que o usuário utilize o dispositivo desde a base até a glande, parte sensível situada na extremidade do aparelho sexual masculino.

Depois de ter sido realizado todo o processo inicial, que consiste na colocação da base de plástico do aparelho em volta da base do pênis, logo em seguida, para ajustar a anilha de silicone ao corpo do aparelho reprodutor, deve-se ficar atento para que não sinta nenhum tipo de dor.

Venha conhecer o Vac Extensor e mudar a sua vida de uma vez por todas, para sempre!

4.8 (95%) 4 votos

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp