5 motivos que mostram que o tamanho do pênis é importante para o homem

5 motivos que mostram que o tamanho do pênis é importante para o homem

As pessoas insistem em dizer que as mulheres não se importam mais com o tamanho do pênis do homem, porém alguns motivos também podem nos levar à conclusão de que os homens também se importam bastante com o tamanho da sua parte intima. Entre eles, existem até medições constantes para saber qual o maior pênis.

O tamanho do pênis varia conforme a raça, mas, em média, um pênis normal ereto tem entre 12 e 15 centímetros de comprimento. Todos os que têm menos de 13 centímetros são considerados pequenos e os homens nessas condições não gostam desse titulo.

Já se o pênis tem mais de 15 centímetros de comprimento, pode considerar-se grande e, quando tem 19 ou mais centímetros já pode ser considerado um pênis com tamanho bem acima da média.

5 principais motivos que provam a importância do tamanho para o homem

Existem muitos motivos que podem ser pautados para justificar o porquê os homens se importam com o tamanho do pênis.

Mas, para reduzir e mostrar os principais, aqui vão os 5 motivos dessa questão interessante.

Autoconfiança

Os homens que consideram o seu pênis pequeno muitas vezes não da o melhor de si na relação sexual. Afinal, ele se sente mal pelo tamanho da parte íntima que, muitas vezes, a parceira nem está notando.

Todavia, ele não pensa dessa forma, e acaba proporcionando uma transa menos prazerosa. É importante ressaltar que não importa o tamanho, mas sim como se usa.

Relação sexual

O tamanho do pênis interfere na relação sexual e por este motivo os homens se preocupam em ter medidas favoráveis para uma transa prazerosa.

Mas não estou falando de um pênis gigante, pois os primeiros 10 centímetros da vagina que fazem o sexo ser agradável para ela, logo ter um pênis acima da média pouco importa, já que ele pode até trazer inconvenientes e dores durante a penetração. Entretanto, se o órgão masculino tiver 9 centímetros pode não ser muito satisfatório para ela e consequentemente para ele.

Cultura

A cultura ocidental já implantou na cabeça dos homens que o tamanho do pênis é importante e alguns até pensam que isso mede a masculinidade deles. Amigos ficam medindo para ver qual o maior e comparam com outros para ficar em uma competição sem fundamento.

Este é um dos motivos que leva o homem a pensar que se importar com o tamanho do pênis é importante.

Mulheres

Homem mostrando pênis

Além dos homens quererem mostrar para amigos que seu pênis é grande ou escondê-lo porque é pequeno, ainda ficam tentando mostrar as mulheres que tamanho é importante ou, os que tem um pênis pequeno, nem quer se mostrar para uma mover para evitar o momento de vergonha.

As mulheres não ligam muito para o tamanho, ligam até mais para a grossura do que para o cumprimento, mas os homens não se conscientizam disso.

Autoestima

Homem com autoestima elevada

 

O homem que tem um pênis do tamanho que deseja, em sua maioria, consegue ter uma autoestima elevada por usar esse fator. Assim conseguindo ser mais ousado, feliz e confiante.

Portanto, a melhor maneira de aumentar um pênis é com o Vac Extensor. Que tal adquirir o seu? Conheça!

 

 

Aumente seu pênis

Conheça o Vac Extensor

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.