Veja as 7 dicas para atrasar a ejaculação

Veja as 7 dicas para atrasar a ejaculação

Muitos homens não conseguem segurar a ejaculação tempo o suficiente para a transa ser prazerosa por um período prolongado.

Com isso, vem várias preocupações como: será que minha parceira ficou insatisfeita? Ou simplesmente pensa que está com algum problema e deve ir ao médico.

Nem sempre é necessário o homem se encaminhar para um urologista para saber o motivo de sua ejaculação não corresponder a suas expectativas ou de sua parceira. Porém, também há casos que o homem só deseja atrasar mais um pouco esse momento para curtir mais o que está acontecendo.

 

7 melhores dicas para atrasar a ejaculação

Para atrasar a ejaculação existem técnicas que precisam ser levadas em consideração, pois assim a transa se prolonga e ambos ficam satisfeito até o momento final.

Se você quer experimentar atrasar sua ejaculação, veja a seguir as melhores dicas.

1º dica – Equilíbrio

equiblibrio-emocional-para-ejaculação Veja as 7 dicas para atrasar a ejaculação

O homem deve criar um equilíbrio entre a duração das famosas preliminares e a relação sexual, pois quando as preliminares duram mais do que o normal, resulta em um excesso de estímulos para o homem que consequentemente faz com que ele chegue ao orgasmo mais rápido.

Por isso tente se concentrar em dar prazer para ela enquanto você apenas desfruta o fato de vê-la sentindo prazer.

2 º Dica – Posição

posição-controle-da-ejaculação Veja as 7 dicas para atrasar a ejaculação

 

Se você quiser atrasar sua ejaculação é importante mudar de posição quando sentir que está chegando perto do orgasmo. Felizmente existem algumas posições que causam mais prazer do que outras como a tradicional papai-mamãe que por manter o corpo tenso, principalmente os braços, acelera o processo.

Portanto, quando você notar que a parceira ainda não chegou ao clímax, o aconselhável é mudar de posição para prolongar o coito.

 

 

Veja isso também:  Top 7 razões pelas quais extensor peniano é a melhor escolha

3º Dica – Ritmo

Quando você perceber que está chegando próximo do orgasmo, reduza gradativamente o ritmo da penetração para ficar mais calmo. A maioria das mulheres prefere fazer tudo mais devagar, logo, isso dá a vantagem de poder controlar um pouco mais o estimulo oferecido ao pênis e atrasar a ejaculação.

4º Dica – Pressione a glande

Apertando-Cabeca-Penis Veja as 7 dicas para atrasar a ejaculação

 

No momento que notar a esperada ejaculação vindo, procure retirar o pênis e pressionar com os dedos suavemente a ponta dele, também conhecida por glande.

Essa ação pode ajudar você a retardar a ejaculação e ainda dar mais carinho a sua parceira, pois no momento que você retirar o pênis, dê beijos e caricias na mulher.

5º Dica – Masturbação

A masturbação pode ajudar você a controlar sim a ejaculação, porém é necessário um certo treino. A masturbação deve ser praticada até o limiar do orgasmo e então a estimulação deve cessar. Isso propicia o corpo e a mente um treino para que possam prolongar a fase de excitação.

6º Dica – Preservativos

Um ótima dica é usar preservativos com efeito retardante, assim você atrasa sua ejaculação.

7º Dica – Massagem

Deixe sua companheira ter a chance de te fazer uma bela massagem em todo o corpo, pois assim alivia sua ansiedade.

 

Agora, se você quer um pênis maior e mais grosso, é preciso conhecer o Vac Extensor. Clique aqui e confira!

banner-vac-blog Veja as 7 dicas para atrasar a ejaculação
Conheça o Vac Extensor
4.7 (94%) 10 votos

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp