Células-tronco podem aumentar pênis e ereção

As células-tronco têm a capacidade de se transformar e se diferenciar em quaisquer células mais especificas do nosso corpo, ou seja, células características de uma mesma linhagem. Essas células são capazes de se renovar através da divisão celular mesmo depois de períodos longos de inatividade, e ainda são induzidas a formar células de tecidos e órgãos com funções especiais.

As células-tronco são diferentes de outras células do corpo, como, por exemplo, as células musculares, do sangue ou as do cérebro, que geralmente não se reproduzem, o que torna as células-tronco distintas, pois podem se replicar várias vezes. Isso quer dizer que a partir de um cultura de células-tronco, é possível produzir milhares delas.

Logo, os pesquisadores ainda não têm um vasto conhecimento do que induz essa proliferação em massa e autorrenovação das mesmas.

Células-tronco e o aumento de pênis e ereção

De acordo com médicos americanos, uma nova técnica pode usar as células tronco para aumentar o pênis e a ereção. Os pesquisador identificaram que este tipo de célula, que por sua vez é retirada da gordura do paciente, é mais eficaz em enxertos penianos do que no procedimento corriqueiro, que usa apenas células da mucosa do intestino.

Portanto, o novo método propõe que as células-tronco sejam adicionadas à mucosa do intestino no enxerto. Para quem não sabe, o implante é realizado em uma parte do pênis conhecida como túnica “albugínea”, ou melhor dizendo, uma camada que envolve a parte que recebe o sangue e aumenta o volume no momento da ereção.

A pesquisa

Na pesquisa feita por cientistas da Universidade Tulane, em Nova Orleans (EUA), foram usados dois grupos de ratos. Na primeira equipe, os ratos foram submetidos a uma cirurgia com os enxertos de células-tronco. Já o segundo grupo realizou o procedimento tradicional. Os ratos que ficaram no primeiro grupo e fizeram parte da nova experiência tiveram o pênis maior do que os demais. Além disso, os mesmo também tiveram mais ereções.

Veja isso também:  Documentário sobre o Ponto G e Orgasmos Multiplos Feminino

Aplicação

Wayne Hellstrom e sua equipe que organizaram o estudo com a células-tronco e seu efeito no pênis e na ereção. O foco da equipe é o tratamento da doença de Peyronie, que, segundo Hellstrom, afeta entre 3% e 9% dos homens. Nessa doença, que não é sexualmente transmissível, formam-se placas na túnica albugínea.

A técnica será implantada?

Os homens que desejam usar essa técnica vão ficar decepcionados, pois os médicos não querem que o método seja aplicado por questões estéticas. Segundo o Wayne Hellstrom, a técnica infelizmente poderá ser explorada por charlatões que fazem operações de aumento de pênis. Ele não acredita nesse tipo de cirurgia, a menos que o homem tenha um micropênis, mas o teste nem foi feito em humanos até o momento.

Já o SINC Asim B. Abdel-Mageed, especialista Tulane Centro de Ciências da Universidade de Saúde, afirma que o estudo sugere que tais implantes, pode ter sucesso para quaisquer reconstruções traumáticas e até mesmo irá restaurar a função erétil em seres humanos.

Outra ótima maneira de aumentar o pênis é com o Vac Extensor. Conheça essa tecnologia de última geração e alcance seus objetivos!

Avalie este Artigo

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp