Você gostaria de aumentar o seu pênis?

Você gostaria de aumentar o seu pênis?

Que homem não gostaria de aumentar seu pênis? Caso saíssemos pelas ruas e perguntássemos o seguinte: você gostaria de aumentar o tamanho do seu pênis? Com certeza a maioria dos homens diria que sim. Esse desejo passa pela cabeça deles constantemente, mas nem sempre eles têm coragem de admitir. Provavelmente muitos diriam que estão satisfeito para não confessar seu descontentamento.

O tamanho do pênis para muitos é razão de orgulho, já para outros é uma decepção. Os homens procuram sempre satisfazer sua parceira plenamente para mostrar o quanto são viris. Eles sabem que a sua masculinidade será posta em dúvida, caso ele não desempenhe um bom papel na cama. Por isso, uma grande parcela dos homens gostaria de aumentar seu pênis para sentirem-se mais seguros e confiantes na hora H.

O tamanho do pênis e as cobranças da parceira

Quando o pênis é menor que 7 cm pode ser considerado pequeno para os padrões brasileiros. Homens nessa situação enfrentam muitas dificuldades durante a relação sexual, mesmo que o prazer da mulher esteja nos primeiros três centímetros da vagina. O problema é que durante os movimentos de penetração, o pênis escapa do canal vaginal, causando um desconforto no casal. A mulher acaba saindo insatisfeita da relação e julgando o desempenho do homem.

Essa cobrança por melhor rendimento acaba deixando ele frustrado e chateado consigo mesmo. Quando o sexo não é bom a relação amorosa fica prejudicada, pois quando o homem não consegue mais proporcionar prazer a sua companheira, ela pode desistir da relação e procurar outro. Já outras mulheres tentam ajudar o companheiro e procuram motivá-lo para que busque um tratamento.

Solução para homens com o pênis pequeno

Para resolver esse problema o homem deve procurar por técnicas de aumento peniano. Ficar parado não vai adiantar, é importante pesquisar o melhor método que de adéque ao seu problema e assim recuperar a autoconfiança. Essa solução trará mais segurança e devolverá a autoestima perdida. Os tratamentos de aumento peniano já ajudaram muitos homens a salvar seus casamentos.

Veja isso também:  Falando sobre Ejaculação Precoce

Veja algumas opções de aumento peniano.

Extensor peniano

Esse método é muito eficiente e pode aumentar até 6 cm do pênis. Os extensores penianos são seguros e não causam nenhum dano ao membro sexual masculino. Quando acoplado ao pênis flácido, ele exerce pressão para estimular o aumento e a produção de células novas. Esse aparelho ajuda o pênis a crescer de forma saudável, sem causar lesões. Usando ele algumas horas por dia, os resultados aparecem em poucos meses.

Bomba peniana

Esse mecanismo funciona a vácuo para estimular o aumento do pênis. A bomba peniana quando colocada exerce a função de bombear ar dentro de um cilindro. Essa ação causa o efeito de concentração do sangue na glande (cabeça do pênis), dessa forma ele incha e fica ereto. Após a ereção o ar deve ser liberado e a bomba retirada. Esse procedimento funciona bem quando feito da forma correta.

O que você acha dos tratamentos de aumento peniano? Deixe seu comentário.

Avalie este Artigo

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp