Será que tamanho das mãos tem a ver com desempenho sexual masculino?

Matéria da Band exibida no programa VídeoNews. Por ter ido ao ar de tarde em uma emissora aberta, são muitos eufemismos e piadinhas e acaba que não se chega diretamente ao assunto. Mas o conteúdo ficou bem interessante e vale a pena o clique.

Será que tamanho das mãos tem a ver com desempenho sexual ma 

Falar de sexo sempre levanta dúvidas e preconceitos que atravessam os tempos. Esse tema ainda está cercado de diversos mitos e verdades que muita gente desconhece. Algumas mentiras sobre o ato sexual acabam impedindo pessoas de praticarem o sexo de forma plena e prazerosa. Por exemplo, a ideia de que o sexo é algo impuro. Certas crenças prejudicam a formação sexual de muitos jovens e isso pode refletir nas futuras relações amorosas.

Um mito muito conhecido é de que o tamanho das mãos tem a ver com o desempenho sexual. Isso não é verdade. Não há nenhuma comprovação cientifica de que uma mão grande, média ou pequena possa denunciar se a pessoa é boa ou ruim de cama. Informações erradas acabam influenciando muita gente que acredita que isso pode ser verdade e assim passam a julgar os outros pelo tamanho das mãos, do nariz ou dos pés.

Saiba que o bom desempenho sexual não pode ser medido pelo tamanho de alguma área do corpo. O tamanho do pênis também é questionado quando o assunto é sexo. Para muitas mulheres, um homem de pênis grande pode proporcionar mais prazer. Assim, aqueles que têm um pênis pequeno sofrem por não poderem atender a essa expectativa. Dessa forma, os problemas sexuais começam a aparecer, por questões físicas ou emocionais.

Os mitos sexuais fazem mal as pessoas quando muita gente acredita e tem como verdade, passando as informações adiante. Assim, são criadas expectativas falsas associadas ao ato sexual. Imagine conhecer um homem ou uma mulher e logo analisar suas mãos para saber se a pessoa tem um bom desempenho sexual. Da mesma forma, observar o tamanho do pé. São inverdades que acabam ganhando espaço no imaginário popular.

Veja isso também:  Métodos não invasivos para aumentar o pênis

Histórias e contos populares mal contados ou inventados têm mais facilidade de ocupar a mente das pessoas. Isso porque todos nós somos inseguros quando o assunto é sexo. As informações sobre sexo chamam a atenção e fazem muita gente acreditar em tudo que ouve. Para se libertar dos mitos, basta buscar a verdade com fontes confiáveis na internet ou especialista em sexologia.

Veja mais alguns mitos e verdades que rodeiam o sexo.

Mitos

Homens gostam mais de sexo: tanto homens quanto mulheres gostam de sexo, porém em níveis diferentes. Por questões hormonais, as mulheres têm fases com menos apetite sexual.

Pênis deve ter mais de 15 centímetros: o pênis do brasileiro tem em média 14 cm ereto, sendo considerado normal. Alguns homens fogem da regra e podem alcançar até 20 cm, mas são exceções.

Verdades

Eles gostam de filme pornô mais do que elas: sim, os homens são mais visuais, por isso gostam de assistir filmes eróticos. Já as mulheres por serem mais românticas não têm tanto interesse em assistir filmes pornôs.

Homens são inseguros com relação ao sexo: sim, eles precisam ter certeza que estão agradando na hora H. O homem está sempre buscando melhorar o seu desempenho sexual.

Você conhece algum mito diferente relacionado ao sexo? Deixe seu comentário.

Avalie este Artigo

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp