Saiba como o tribulus terrestres pode te ajudar

Saiba como o tribulus terrestres pode te ajudar

A TribulusTerrestris é uma erva encontrada em regiões quentes, temperadas e tropicais, como o sul da Europa, sul da Ásia e ao longo da África e da Austrália. Você sabe para que serve essa erva? É um poderoso Viagra natural, ótimo para a disfunção erétil, beneficiando muito a saúde sexual masculina. Muitos homens querem encontrar um produto natural que possa ajuda-los a melhorar a resistência, apetite e potência sexual.

A erva Tribulus Terrestris, existe desde 1970 e tem todos esses adjetivos tão desejados pelos homens. No continente europeu essa erva é muito usada para melhorar a virilidade masculina. Em sua composição existe testosterona endógena. Em estudos científicos, o TribulusTerrestris demonstrou que também amplia a massa muscular e melhora a resistência física.

Benefícios e função do Tribulus Terrestris

O benefício maior desta planta é melhorar a libido masculina. Essa erva bombeia sangue para a região genital, favorecendo a ereção, dando um melhor desempenho sexual ao homem. Outra função é o aumento da quantidade de espermatozóide que deixa a ejaculação mais densa.

O Tribulus Terrestris atua dando um estímulo na glande pituitária que proporciona um aumento na secreção do Hormônio Luteinizante (LH), desta maneira, há um crescimento de 40% na testosterona livre. Esse hormônio é primordial para a saúde do homem.

Como usar o Tribulus Terrestris

Por ser natural, não é prejudicial à saúde e não tem efeito colateral em homens saudáveis.  Essa erva atua na regularização de hormônios do organismo, sem ultrapassar o limite adequado. O Tribulus Terrestris não deve ser usado por adolescentes na fase de crescimento, pois leva o jovem a ter seu sistema hormonal desregulado.

Melhor maneira de ingerir o Tribulus Terrestris

Ele pode ser encontrado em cápsulas. A recomendação é de ingerir de 750 mg a 1500 mg. Fracione as doses entre suas refeições diárias, ingira 500 mg após o café da manhã, 500mg depois do almoço e 500mg à noite, após o jantar. É importante salientar que o homem não deve utilizar de forma contínua esse suplemento, porque pode perder o efeito. O ideal é usar as cápsulas de dois em dois meses.

Veja isso também:  Os 3 maiores preconceitos sobre o aumento peniano

Pesquisas sobre este suplemento

Um estudo com homens sadios entre 28 e 45 anos de idade, demonstrou que ao tomar 3 doses de 250mg, ingeridas em doses uniformes durante o dia, por cinco dias, fez aumentar o nível de testosterona, elevando em torno de 30% ou mais. Melhorando a potência sexual e a massa muscular.

O Tribulus Terrestres e a saúde

Para ingerir suplementos que servem como estimulante para a circulação sanguínea, você precisa ter certeza de que sua saúde esta em dia. Procure um médico e converse sobre o assunto.

Veja quem não pode usar o Tribulus Terrestris:

– Homens que possuem problemas cardíacos ou vasculares;

– Homens com câncer e outras doenças graves, não podem utilizar o suplemento;

– Quem faz uso de remédio que afina o sangue, não é aconselhável o uso;

– Quando há diagnóstico de convulsões por motivo de outras doenças, também não deve ingerir esse suplemento.

Avalie este Artigo

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp