Picada de abelha é afrodisiaco?

Picada de abelha é afrodisiaco?

 

Aventura na Amazônia:

Mick Jagger usou abelhas para aumentar pênis

 

Os Rolling Stones colecionam notícias bizarras, ainda mais tendo Keith Richards entre seus integrantes. No entanto, desta vez Mick Jagger parece ter se superado. A voz de uma das maiores bandas do mundo teria aproveitado sua passagem pela Amazônia, nos anos 1980, para usar abelhas numa experiência de aumento do pênis.

 

A receita nada convencional foi revelada à Rádio BBC pelo cineasta Julian Temple – diretor dos filmes “O Lixo e a Fúria”, sobre o Sex Pistols, e “Glastonbury”, a respeito dos 30 anos do festival inglês –, responsável por documentar para os Stones o filme “At the Max”, registro no formato IMAX da turnê “Steel Wheels”, de 1990.

 

Em 1981, tentando mais uma vez dar uma de ator, Jagger participou, durante as filmagens de “Fitzcarraldo”, de Werner Herzog, na Amazônia peruana, de um ritual indígena para tentar resolver seu “pequeno” problema.

 

A experiência envolvia colocar um pedaço de bambu por cima do membro masculino e preenchê-lo com abelhas, para que o membro ao ser picado mantivesse o tamanho do bambu”, explicou Temple.

 

Segundo ele, o vocalista não estava mentalmente são naquela época. “Mick ficou meses nas matas do Peru”, disse.

 

No passado, alguns boatos do mundo pop davam conta de que Jagger sempre foi bastante curioso por explorar formas de ampliar sua masculinidade. Se foi bem-sucedido ou não, a informação nunca veio a público.

 

 

 

4.6 (91.89%) 37 votos
Veja isso também:  Saiba Como Explorar O Ponto G

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp