O que dizer na hora H?

O que dizer na hora H?

Quando chega à hora H, homens e mulheres têm muitas dúvidas sobre o que falar. É comum a sensibilidade estar aflorada durante o sexo, porque esse momento envolve o cheiro, carícias e gostos que mexem com todo o corpo. A audição também fica mais aguçada, o que favorece algumas palavras mais agradáveis aos ouvidos. Transar sem falar nada é menos excitante do que verbalizar tudo que se está sentindo nesse momento.

As conversas provocantes e palavras picantes tornam o sexo mais prazeroso, embora haja casais que prefiram ficar quietinhos nessa hora. Tudo depende das preferências de cada um. Mas, para aumentar o tesão a dica é provocar usando frases quentes e elogios para aumentar a autoestima. O desejo fica ainda mais intenso quando as palavras certas são ditas, do contrário pode estragar todo o clima.

Por exemplo, alguns homens gostam de falar palavras de baixo calão na hora H, mas tem mulheres que não gostam de ouvir “palavrões” e preferem termos mais carinhosos e românticos. Essa atitude pode ser mal interpretada por elas fazendo com que se sintam ofendidas. Por isso, é importante o casal conversar antes da relação sexual para definir o que cada um gosta e assim não causar nenhum desconforto para ambos.

Elogiar o pênis dele e sua masculinidade

Esse é o principal elogio que o homem gosta de ouvir na hora H. Elogiar o pênis do homem vai garantir que ele se sinta seguro e confiante no seu desempenho sexual. No momento da transa, dizer palavras que façam menção ao tamanho do órgão sexual dele, além de aumentar o tesão vai deixá-lo muito contente. Após o ato, falar sobre a performance dele também vai agradá-lo.

Não use palavras no diminutivo

Essa dica é importante, pois os homens não gostam que se refiram ao pênis deles no diminutivo. Por exemplo, “como seu pintinho é gostoso”, isso pode ser brochante e passar a impressão que seu pênis é pequeno e sem graça. Use palavras fortes, expressões que exaltem seu membro sexual.

As mulheres também não gostam de ouvir coisas do tipo: “você é tão pequenininha, parece uma menininha”. Geralmente as mulheres ficam mais excitadas quando ouvem elogios, por exemplo: como você é gostosa, você é um tesão, você é linda, quero você todinha para mim, você me deixa louco, seu corpo é uma delícia.

Gemidos e gritos para incendiar a cama

Quando a mulher está calada durante o sexo, o homem sempre desconfia de que alguma coisa não está indo bem. Por isso, é importante se soltar e deixar os gemidos e gritos saírem espontaneamente, como prova do prazer que está sentindo. Isso deixa os homens muito excitados e mais confiantes. As mulheres também gostam de ouvir sussurros e leves gemidos no ouvido. Mas tudo na dose certa, sem exageros.

Frases que homens gostam de ouvir na hora H

– Como seu pênis é grande!

– Você é demais, me deixa louca!

– Que delícia, isso é gostoso!

– Não pára, vai fundo!

– Sou todinha sua!

– Você me deixa toda molhadinha!

O que você gosta de ouvir na hora H? Deixe seu comentário.

 

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.