O aumento peniano afeta a autoestima?

O aumento peniano afeta a autoestima?

Dificilmente um homem vai admitir para amigos ou parentes que está insatisfeito com o tamanho do seu pênis. Afeta muito a autoestima deles questões relacionadas ao tamanho do pênis. O descontentamento com o próprio corpo leva muitos homens a colocar em dúvida a sua virilidade. Esse problema atinge o psicológico deles e reflete no desempenho sexual, causando vários transtornos em seu relacionamento amoroso.

Quando pesquisas de opinião sobre aumento peniano são realizadas, geralmente a maioria dos homens responde que se pudesse, gostaria de aumentar o tamanho do seu pênis.

 

O que demonstra a preocupação masculina com esse assunto. O tamanho do pênis dos brasileiros chega a medir em ereção, em torno de 12 a 14 cm. Essas medidas são consideradas normais, mas podem ocorrer tamanhos maiores e até menores. Porém, o que define se o membro sexual masculino é pequeno é a medida menor que 7 cm em ereção.

Quando o homem tem um micropênis se sente inferior aos demais. Sua auto estima fica baixa e seu orgulho fica ferido. As mulheres costumam falar muito sobre esse tema, o tamanho do pênis define o tipo de homem que elas querem.

 

Pesquisas mostram que o sexo feminino sente muita mais atração por homens de pênis grande. Por esse e outros motivos, ter um pênis fora dos patrões atinge a moral masculina.

Problemas físicos e emocionais que podem ocorrer em função do tamanho do pênis

As questões relacionadas ao tamanho do pênis e à performance do homem na hora do sexo mexem com a cabeça deles, levando até mesmo a depressão. Além dessa doença emocional, outros problemas físicos, como a ejaculação precoce e a disfunção erétil deve ser observada. O homem deve ficar atento quando perceber que não está conseguindo manter a ereção ou se está ejaculando nos primeiros minutos da relação, antes do momento desejado.

O problema da comparação de um pênis com o outro

A comparação é um grande problema, pois os homens ouvem os amigos contar sobre suas aventuras sexuais e do quanto são potentes e incríveis na cama, e sentem que há algo de errado com eles. Por não conseguirem ter um desempenho sexual satisfatório ficam deprimidos e muitas vezes buscam o isolamento. Em muitos casos, a parceira não entende o problema e o casal acaba se separando, o que deixa o homem muito abalado.

Mulheres mais compreensivas ajudam e motivam o homem a procurar tratamento para vencer essa dificuldade. Homens que assistem muitos filmes pornôs ficam iludidos com os atores de pênis grande que fazem coisas incríveis na cama. Claro que, esses homens são exceção, com pênis enormes fora dos padrões, por isso são escolhidos para realizar esse tipo de filme. Portanto, não devem servir de referência para um homem de pênis pequeno.

Tratamento para aumentar o pênis

Mas, a boa notícia é que hoje existem vários meios para o homem aumentar o tamanho do seu pênis e ficar de bem com a vida. Por isso, quem está insatisfeito e com problemas de auto estima pelo tamanho do seu membro sexual, pode buscar alternativas de alongamento peniano. No mercado há extensores e outros dispositivos que funcionam como uma terapia para aumentar o pênis. Homens que se submeteram a esse tipo de tratamento admitem que melhorou 100% o seu desempenho sexual.

Os homens têm uma grande preocupação com o tamanho do seu pênis.
O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário.

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.