Métodos realistas para aumentar o pênis

Métodos realistas para aumentar o pênis

Qual homem nunca parou para pensar se o tamanho do seu pênis era normal? Essa é uma dúvida que ronda a cabeça deles há várias décadas, seja adolescente ou adulto. O maior motivo para isso é a grande preocupação que os homens têm com o seu desempenho sexual. Outro fator que gera insegurança é a necessidade de impressionar a parceira na cama pelo tamanho do seu membro.

Homens que possuem micropênis sofrem de um problema relacionado à falta de hormônios. De qualquer forma, ainda assim podem ter uma vida sexual normal. Segundo especialistas, para a mulher sentir prazer basta uma boa espessura, sem necessariamente precisar de muito comprimento para satisfazê-la. Porém, algumas mulheres ainda vêm com desconfiança os homens com o pênis pequeno, por isso muitos buscam alternativas para aumentar seu membro sexual.

A média nacional do pênis está em 15 centímetros em estado ereto. No entanto, cada homem tem características físicas diferentes e isso influi no tamanho do pênis. Alguns fatores interferem no comprimento, como a descendência.

Para rotular um pênis de normal ou não, podemos considerar que menos de 6 centímetros ereto já aponta um problema. Porém, como já falamos, é possível satisfazer uma mulher sexualmente com um pênis pequeno por que o prazer dela está na entrada da vagina.

Alguns médicos prometem cirurgias para o aumento do pênis, porém essas técnicas devem ser vistas com cautela em função das complicações que pode haver durante a operação.

A tecnologia evolui e hoje existe a disposição dos homens diversas técnicas que contribuem para aumentar o pênis, como os extensores e exercícios. Porém, é importante advertir que no caso de exercícios, o processo é lento e pode levar alguns meses, por isso é preciso ter paciência e não desistir no meio do caminho.

Veja algumas dicas de procedimentos simples e eficazes para aumentar o pênis.

Aquecimento

Antes de começar os exercícios diários, enrole uma toalha morna no seu pênis durante um minuto para melhorar a circulação sanguínea e a pele ficar mais elástica. Repita isso várias vezes e depois seque. Se preferir coloque um gel lubrificante para evitar lesões e dores. Dessa forma o pênis estará aquecido para melhor estimulação.

Alongamento

Agarre firme seu pênis pela base com a mão fechada até sentir a pressão e depois deslize devagar por alguns segundos até a glande. Lembre-se que não é para sentir dor. Em seguida, sem largar essa mão, refaça o exercício com a outra mão. Faça isso várias vezes com uma mão e outra. Repita esse movimento em torno de 10 vezes, parando por alguns segundos para descansar. As sessões devem ser ampliadas semanalmente até chegar a 50 movimentos.

Alongamento lateral

Esse exercício alonga o pênis na base e deve ser feito na sequência do procedimento anterior. Segure firme seu pênis na glande e estique para o lado por quinze segundos, depois mude a direção. Repita o exercício cinco vezes para cada lado (esquerda, direita, para cima, para baixo). Para evitar lesões, não tenha pressa e nem alongue seu pênis de forma excessiva.

O que achou dessas dicas? Deixe seu comentário.

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.