Aumente seu pênis seguramente

Aumente seu pênis seguramente

Os homens são visuais, por isso quando olham para uma mulher logo reparam em seu corpo, no tamanho dos seios e bumbum. Da mesma forma as mulheres também admiram o corpo dos homens e observam todos os detalhes. Muitas escolhem seus parceiros pelo tipo físico e pelo volume visto na calça. Ter um pênis grande deixa qualquer homem mais seguro e sentindo-se muito viril.

Você quer aumentar naturalmente seu pênis? Tem um exercício que você pode fazer em casa. A vantagem é que seu órgão ficará grande e um pouco mais grosso do que o normal, favorecendo uma boa ereção e ejaculação. Algumas partes do corpo podem aumentar quando estimuladas, uma delas é o pênis. Ele é composto por dois corpos cavernosos e um corpo esponjoso, que unidos formam o tecido erétil. Na hora da ereção eles ficam com o máximo de sangue possível.

Realizando o exercício certo seu órgão terá uma quantidade maior de fluxo sanguíneo do que antes, fazendo o pênis ficar bem maior. É melhor experimentar um aumento natural do pênis do que tentar métodos mais arriscados como a cirurgia, que além de complicada gera muitas controvérsias sobre sua eficácia. Para começar a aumentar naturalmente seu pênis, apare os pelos pubianos para não vir a arrancá-lo no decorrer do exercício.

1- Seu pênis precisa estar flácido, se estiver de outra forma cancele o exercício. Em nenhum momento deve sentir dor.

2- Enrole seu pênis e testículos numa toalha morna deixando agir por 2 minutos. Repita essa ação duas vezes. Isso irá estimular o sangue que está no interior do pênis deixando maior e mais flexível os corpos cavernosos e esponjosos. A toalha também irá ajudar no crescimento e evitará lesões e manchas no decorrer do procedimento.

3- Com uma de suas mãos segure firme o pênis através da glande (cabeça do pênis) e puxe para frente até perceber que sentiu um aumento na tensão no centro e na base do seu órgão.

4- Mantenha por um minuto esse puxão, após esse tempo descanse por 10 segundos e repita o movimento mais 2 vezes. Atenção: sempre 1 minuto puxando e 10 segundos descansando.

Veja isso também:  Metodo de treino: Como organizar seu treino diario

5- Após terminar o procedimento, balance de forma bem suave seu pênis e bata por 50 vezes nas suas coxas. Assim o sangue poderá voltar a circular normalmente.

6- Agora, segure novamente a cabeça do pênis e puxe para a esquerda, até perceber um estiramento no lado direito. Faça isso por um minuto e descanse 10 segundos, repita essa ação por 2 vezes.

7- Repita o item 5 para voltar a circular o sangue em seu pênis.

8- Agora faça tudo de novo só que puxando o lado direito, até sentir o estiramento no lado esquerdo. Realize o movimento por 1 minuto e descanse 10 segundos, repetindo por mais 2 vezes.

9- Mais uma vez realize todos os procedimentos para a direita, esquerda, para cima e para baixo.

10- Depois de algumas semanas será possível notar a diferença. Os resultados mais visíveis aparecerão em poucos meses.

Não poderia de informar, que nos dias atuais a melhor forma de aumentar seu pênis naturalmente é através do extensor peniano Vac extensor, visto que seu uso diário que proporciona um alongamento contínuo, com conforto e descrição, incomparavelmente superior que feito com as mãos, portanto, hoje essa é a melhor forma de aumentar seu pênis naturalmente.

5 (100%) 2 votos

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp