Veias no pênis

Veias no pênis

Vamos solucionar algumas dúvidas sobre esse assunto: Veias no Pênis.

Você conhece o Extensor Peniano Vac Extensor?

Os homens possuem características físicas diferentes e isso é o que mais agrada as mulheres. Sendo assim, o pênis de um não tem como ser igual ao do outro no tamanho, formato e grossura.

Alguns homens se perguntam se é normal ter veias mais salientes em seu órgão genital e se isso trás algum problema para a saúde.

Para que seu pênis alcance a ereção é necessário que as veias se encham de sangue.

Quanto maior a excitação, mais fluxo sanguíneo será necessário para o pênis ficar ereto e mais chances das veias ficarem bem nítidas. Algumas ficam mais visíveis que as outras e não causam nenhum problema à saúde.

Se você observou alteração recente em suas veias ou sente alguma dor na região é possível que haja alguma anormalidade, nesse caso procure um médico.

veiasnopenis-255B3-255D-183x300 Veias no pênis

Veias obstruídas

Veias obstruídas resultam em um fluxo fora do normal que entra e sai do pênis. Isso deixa o sangue trancado no interior do seu órgão e sua ereção será mais prolongada (priapismoveno-oclusivo).

Quem tem esse problema deve procurar atendimento médico. O profissional fará uma angiografia para localizar a obstrução nas veias e um “sonograma doppler” para detectar se o fluxo sanguíneo está normal.

 O médico também poderá indicar:

– Colocação de gelo no pênis para diminuir o volume do inchaço. A pele desta região é sensível, por isso envolva o gelo em uma toalha fina e aplique de 15 a 20 minutos, a cada três ou quatro horas.

– Fazer exercícios leves para ajudar no desvio do fluxo de sangue para outras áreas do corpo. Por exemplo, suba e desça alguns degraus de escada ou faça uma caminhada por 400 metros. Se sentir que a dor piorou pare com os exercícios.

Veja isso também:  Câncer de Pênis - Como se Prevenir

– Em último caso, o sangue será removido por sucção. O médico irá aplicar uma anestesia no pênis e injetará uma agulha para drenar todo o sangue retido. É bem provável que essa técnica não corrija a obstrução sanguínea, mas irá diminuir consideravelmente o inchaço e a pressão.

– Em casos graves, ainda há uma cirurgia para correção da obstrução. Se for observada a existência de uma artéria ou veia rompida, o médico terá que realizar uma ligação cirúrgica. Ele irá amarrar a artéria ou a veia rompida para liberar o fluxo de sangue, assim o pênis voltará ao normal.

Varizes no testículo

Quando começam a aparecer inchaços e as veias grossas de repente ficam finas pode ser uma “varicocele”, também conhecida como varizes do testículo.

Nas pernas surgem varizes e no pênis acontece algo semelhante. Essas veias estão junto do cordão espermático e sua dilatação vem a dificultar o retorno do sangue, surgindo uma disfunção testicular e uma diminuição da qualidade do sêmen.

Isso pode causar a infertilidade masculina, mas não atrapalha na potência sexual.

Para saber mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Varicocele  ou http://www.minhavida.com.br/saude/temas/varicocele

Se você tem algum dos sintomas citados no texto ou ficou com dúvidas, deixe seu comentário.

Quanto as mulheres, elas também ficam divididas quanto a gostar ou não disso. O principal é que o dono esteja satisfeito com o que tem. pixel Veias no pênis Clique Aqui caso queira saber como aumentar seu pênis de verdade.
banner-vac-blog Veias no pênis
Conheça o Vac Extensor
4.8 (95.15%) 2144 votos

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp