Quais suplementos ajudam no aumento peniano?

Quais suplementos ajudam no aumento peniano?

Quando um homem começa a se preocupar com o tamanho do seu pênis alguma coisa está errada.  O primeiro sinal é nas relações sexuais quando ele percebe que não consegue ir tão fundo quanto poderia ou a parceira não se sente satisfeita durante a penetração. Em alguns casos de sexo casual a mulher mesmo insinua que ele tem o pênis pequeno. O pior é se olhar nu no espelho e não gostar do que vê ou trocar de roupa em frente a amigos de pênis maiores. Todas essas situações deixam o homem constrangido e frustrado com o desejo de ter um pênis grande.

 

Para definir se o pênis é realmente pequeno é preciso medir. Muitas vezes essa sensação de que poderia ser maior não passa de fantasias da cabeça do homem. Até porque, se a mulher reclama de insatisfação sexual, isso significa que a qualidade do sexo não é boa, e não necessariamente o problema está no tamanho do instrumento de prazer. Para você ter certeza que precisa de um tratamento de aumento peniano deve medir o tamanho do pênis.

 

Fique de pé e com o pênis ereto faça a medida na parte de cima do pênis, a partir do osso pélvico, da sua base até a ponta. Se tiver menos que 8 cm, a resposta é sim! Seu pênis é pequeno. Em alguns casos a falta de hormônios do crescimento resulta num micropênis, que atinge em média 2,5 cm no estado flácido e 7,5 cm ereto. A maioria dos brasileiros tem um pênis considerado normal dentro da medida de 10 a 17 cm em ereção. Já os homens superdotados chegam a alcançar de 18 a 23 cm.

 

Se você estiver disposto a investir num aumento peniano pode encontrar no mercado algumas marcas que garantem resultados satisfatórios. Os suplementos mais vendidos no mundo são: Tribulus terrestres e a Maca peruana. Eles foram desenvolvidos para proporcionar satisfação pessoal aos homens com o aumento do tamanho e espessura do seu pênis.

Veja agora algumas ervas que podem ajudar o homem no aumento peniano:

Ginseng: essa planta é milenar e acredita-se que pode estimular com eficiência o sistema nervoso. O ginseng coreano vermelho é o mais indicado para ajudar no processo de alongamento peniano combinado com exercícios que levem o pênis a aumentar. O ginseng é uma erva que favorece também um melhor desempenho sexual depois de algumas semanas de consumo.

Ginkgo biloba: você já deve ter ouvido falar nessa erva que ativa a circulação sanguínea. Por esse motivo ela pode ser útil para a vaso dilatação do pênis. Quando circula mais sangue no órgão genital o seu alongamento é estimulado. Essa erva pode ser consumida em forma de chá ou de cápsulas.

L-arginina: esse aminoácido também eleva o fluxo sanguíneo, o que ajuda o pênis a aumentar de tamanho e largura durante a ereção. Consumindo o suplemento de L-arginina por 6 semanas já é possível verificar resultados.

Você conhece algum outro suplemento que estimule o alongamento do pênis? Deixe seu comentário.

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.