Cerca de 50% das mulheres mentem sobre orgasmo

Cerca de 50% das mulheres mentem sobre orgasmo

Pra você que tinha alguma dúvida que as mulheres mentem sobre orgasmo.

Fingir orgasmo parece meio absurdo, mas saiba que muitas mulheres em algum momento de suas vidas já dissimularam na hora da transa os famosos gemidos de prazer. Segundo pesquisas cerca de 50% da população feminina admite fingir orgasmos. Os homens não devem ter gostado muito dessa informação porque o que eles mais desejam é ver sua companheira em êxtase na hora H.

A questão que fica é: por que as mulheres fazem isso? Será culpa do homem? É difícil encontrar uma resposta para essa pergunta, talvez nem elas mesmas saibam responder com exatidão. Cada casal tem suas particularidades, mas podemos enumerar alguns fatores mais comuns que levam muitas mulheres a fingirem um orgasmo.

 

Explorar a sexualidade é um passo importante para sentir prazer. Conhecer o corpo, as áreas erógenas e suas preferências na cama são fundamentais para conseguir ter um orgasmo de verdade. Às vezes, elas ficam constrangidas em dizer para o parceiro que não estão sentindo nada durante a relação sexual. Por outro lado, eles também não se esforçam para elas chegarem ao clímax, procurando saber mais sobre o que lhes satisfaz.

Sem o dialogo entre o casal fica mais difícil chegar ao ponto certo para a mulher atingir o orgasmo. Nessa situação muitas preferem mentir a assumir que a transa foi legal, mas não gozou. Geralmente fazem isso para não deixar o parceiro chateado, mas acabam elas mesmas se chateando. O prazer da mulher (algumas mulheres) está não está na penetração, mas sim na estimulação do clitóris. Os homens sabem disso, mas não focam totalmente nesse ponto mágico.

Em alguns casos há mulheres que passam a vida inteira sem saber o que é um orgasmo. Normalmente, elas se prendem a conceitos morais que a sociedade impõe e não aproveitam plenamente todos os prazeres do sexo. Portanto, quando a mulher finge um orgasmo não quer dizer que não ama seu parceiro, o que ocorre são dificuldades pessoais e sexuais que ainda não foram superadas. Nessa situação, o homem tem o papel fundamental de ajudar sua parceira a vencer o problema.

O que fazer para atingir o orgasmo feminino:

– A primeira dica é: deixe os problemas de lado. O estresse e as frustrações pessoais não devem interferir no momento de afeto do casal. Essas preocupações bloqueiam as sensações de prazer. Relaxe o corpo e a mente para focar apenas no sexo.

Saiba que estimular os seios e o clitóris é extremamente importante para chegar ao clímax. Mostre o caminho para seu parceiro levar você a sentir muito prazer alternando movimentos suaves no inicio e mais acelerados depois.

– O clitóris é uma área muito sensível, por isso abuse das posições sexuais que mais estimulem essa região, assim o prazer estará garantido. Mude a posição todas as vezes que achar melhor e fale para seu parceiro ajudar nessa missão.

– Durante a transa fale o que está sentindo, se está perto ou não do clímax. Essa comunicação poderá guiar seu parceiro e assim você chegar ao orgasmo.

banner-vac-blog Cerca de 50% das mulheres mentem sobre orgasmo

Conheça o Vac Extensor

Você tem outra opinião sobre o motivo que leva as mulheres a fingirem orgasmos durante o sexo? Esse é um assunto bem polêmico. Deixe seu comentário ele é muito importante para nós.

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Nosso WhatsApp