Como Escolher O Melhor Método Para Aumentar Seu Pênis

Como Escolher O Melhor Método Para Aumentar Seu Pênis

O tamanho do pênis é algo de grande importância para os homens. Tem gente que acha que é só um detalhe, mas na verdade as mulheres sempre vão preferir os homens com pênis maior. Conforme a Universidade Nacional da Austrália, as mulheres consideram o tamanho do pênis como uma característica que deixa um homem mais atraente. Por isso, os homens com o pênis pequeno sofrem muito quando se olham no espelho.

Muitos não gostam nem de se enxergar nu, pior ainda é tirar a roupa na frente de uma mulher na cama. Ele sabe que o olhar de decepção será inevitável. Há muitas mentiras e verdades que envolvem o tamanho do pênis, por isso é fundamental esclarecer as dúvidas sobre os melhores métodos de aumento peniano que existe a disposição dos homens. Segundo pesquisas, o tamanho do pênis de homens brasileiros supera a média mundial, em torno de 16 centímetros em ereção.

Veja agora algumas dicas de métodos para aumentar o pênis:

Extensor peniano

Para aumentar o tamanho do pênis os extensores penianos são as melhores opção. Esse aparelho é seguro e fácil de usar. Ele deve ser colocado no seu estado flácido para esticar o membro suavemente. Os extensores podem aumentar o pênis em até 5 cm. Ele pode ser colocado tanto durante a noite como durante o dia. Após as primeiras semanas de adequação ao produto ele não causa desconforto, nem ao sentar nem para andar. Além disso, os extensores penianos oferecem resultados permanentes, sem que haja retardo no tratamento.

Bomba peniana

As bombas penianas são mecanismos a vácuo que ajudam a estimular o alongamento do pênis. Para conseguir esse resultado tão esperado, basta colocar a bomba sobre o pênis e bombear o ar no cilindro. Esse procedimento faz com que o sangue seja puxado para a ponta do pênis o fazendo inchar e ficar ereto. Quando o pênis estiver ereto e lubrificado, deslize as mãos na faixa até a base do pênis. Depois de liberar o vácuo retire a bomba.

Exercício de alongamento

Agarre firme seu pênis pela base com a mão fechada até sentir a pressão e depois deslize devagar por alguns segundos até a glande. Lembre-se que não é para sentir dor. Em seguida, sem largar essa mão, refaça o exercício com a outra mão. Faça isso várias vezes com uma mão e outra. Repita esse movimento em torno de 10 vezes, parando por alguns segundos para descansar.

Alongamento Peniano lateral

Esse exercício alonga o pênis na base e deve ser feito na sequência do procedimento anterior. Segure firme seu pênis na glande e estique para o lado por quinze segundos, depois mude a direção. Repita o exercício cinco vezes para cada lado (esquerda, direita, para cima, para baixo). Para evitar lesões, não tenha pressa e nem alongue seu pênis de forma excessiva.

Alongando com pesos

Pegue um cordão ou uma pulseira e prenda no pênis com um fio acoplado a uma chumbada de pesca. O peso fará com que seu pênis se alongue. Faça esse exercício várias vezes por dia durante cinco a dez minutos. Vá aumentando o peso de acordo com o tempo e sequência do exercício.

O que você achou dessas dicas? Deixe seu comentário.

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.