E aí, Doutor? Programa tira dúvidas masculinas

Avalie este Artigo

 Você já assistiu aqui no blog uma matéria do VídeoNews da Band sobre saúde masculina, mas as pautas sobre isso na TV brasileira não se resumem apenas ao programa, o E aí, Doutor? da Record também mostrou matéria sobre dúvidas do homem. O R7 (site da Record) não as postou na íntegra, mas transcreveu seus textos. Postaremos o conteúdo escrito da reportagem onde o “Doutor” tirou dúvidas dos telespectadores.

Por que os homens têm mais desejo sexual que as mulheres?
O que controla o apetite sexual dos homens e das mulheres é um hormônio chamado testosterona. Como o homem produz muito mais testosterona que a mulher, em geral, o nosso desejo é maior que o delas. Uma curiosidade é que segundo especialistas, problemas externos, como filhos, costumam atrapalhar a sexualidade das mulheres. Já os homens não têm esse problema.

A fimose dificulta a higiene do pênis?
Fimose é aquela pele que cobre a cabeça do pênis. Além de dificultar a higiene, a fimose ainda pode facilitar a proliferação de fungos e bactérias. Para evitar problemas, você precisa abaixar a pele, lavar toda a região com sabonete neutro, enxaguar e ainda secar muito bem, antes de levantar a pele. Caso contrário, você vai criar uma mini estufa, úmida e quentinha, um prato cheio para os microrganismos e bactérias. Faça isso diariamente.

Às vezes chego em casa cansado, estressado e a minha mulher quer fazer sexo. Existe alguma coisa que eu possa tomar ou comer para melhorar a minha disposição?
Nesse caso, antes de tomar qualquer atitude, é importante você consultar um médico para medir os seus níveis de testosterona. Quando os níveis estão baixos, a libido é afetada. Agora, se eles estiverem normais, você pode recorrer a alimentos ricos em zinco como a ostra; esta substância  aumenta a potência sexual no homem. O mexilhão e o marisco também podem ser eficazes na liberação de hormônios sexuais como a testosterona e o estrogênio.

Fonte: hwww. r7. com

Veja isso também:  Qual a diferença entre extensor peniano e bomba peniana

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp